Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 1 hora, Cusco da TV disse:

Eu acho que o Goucha devia ir para as tardes. Se o Goucha não consegue ultrapassar a Cristina então que o aproveitem em horários que possa ganhar. Acredito que ele fosse lider nas tardes.

Um talk-show a seguir ao Jornal da Uma, para atacara a maior fragilidade da programação da SIC, parece-me uma boa jogada.

O problema é que tirando o Goucha das manhãs, estas podem afundar ainda mais, mas penso que a TVI deve arriscar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Um talk-show a seguir ao Jornal da Uma, para atacara a maior fragilidade da programação da SIC, parece-me uma boa jogada.

O problema é que tirando o Goucha das manhãs, estas podem afundar ainda mais, mas penso que a TVI deve arriscar.

O Problema e que o Goucha quer sair do Ar , no fim de 2022.

 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Vi agora de relance, mas parece que a Fátima Lopes e a Maria Cerqueira Gomes vão ser duas das apresentadoras do SP de domingo... 

 

há 1 minuto, dav01 disse:

Próximo Somos Portugal com a Fátima, Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira e outras caras, ao vivo no ar e em terra, passou agora rodapé. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira vai andar a apresentar numa plataforma voadora sobre Portugal e o Oceano Atlântico com actuações estratoféricas? q

Fátima Lopes vs João Baião

Maria Cerqueira Gomes vs Diana Chaves

Rita Pereira vs Luciana Abreu

Cláudio Ramos vs Andreia Rodrigues

 

SOMOS DOMINGÃO EM PORTUGAL - A GUERRA

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A Belinha não merecia assim ser chutada. Por favor...

A Cerqueira Gomes mais que óbvio que devia vir para aqui!

Concordo. Tudo bem que ela não atrai muita audiência, mas punham-na com a Maria e a Rita. A Fátima já tens as tardes.

Já estou a imaginar para a semana: Manuel Luís Goucha, Maria Botelho Moniz e Pedro Teixeira.

Com um bocado de sorte a Mafalda Castro ainda vem aqui parar :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco da TV disse:

Concordo. Tudo bem que ela não atrai muita audiência, mas punham-na com a Maria e a Rita. A Fátima já tens as tardes.

Já estou a imaginar para a semana: Manuel Luís Goucha, Maria Botelho Moniz e Pedro Teixeira.

Com um bocado de sorte a Mafalda Castro ainda vem aqui parar :ph34r:

 

Sim, porque a Fátima tem atraído uma audiência do caraças nestes últimos tempos xD

 

Editado por Maciel
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

Não conseguiam copiar mais um bocadinho??? ???

Como se o Domingão não fosse uma cópia do SP, o SP não fosse uma cópia de uma data de programas populares e esses programas populares são cópias de outros imensos formatos.

São formatos básicos e todos iguais. Um pode ser melhor numa coisa, mas vai tudo ao mesmo.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...