Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 19 minutos, Manú Tenry disse:

A Mónica foi tão querida :crying:Vou ter muitas saudades da Iva, espero que tenha muita sorte nos States!! Acho que era mais especial se lá estivesse a Poeiras em vez do Montez, as amigas todas juntas :) 

Sim, tinha sido mais emotivo. O joão estava um bocado à toa no meio delas. Mónica Garden deve ser agora sempre a apresentadora principal quando a Leonor não está.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava que tivessem mostrado alguns dos melhores momentos da Iva e que estivesse lá a Leonor também. O programa perdeu a sua melhor apresentadora, mas já estava na altura da Iva ter novos desafios. Que ela tenha muita sorte em LA. A Iva merece.:)

 

Editado por LFTV
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu até percebo a decisão da TVI de não dar programa de horário nobre à Leonor, pelo menos para já. É que no espaço de 8 meses a TVI já "perdeu" 3 apresentadores do Somos Portugal. 

Quem foi o 3o?

A Garden, a Cross e companhia dão conta do recado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

A Cross. Ela vai começar a não conseguir conciliar com as gravações da novela. Ou desaparece até março ou começa a ir muito esporadicamente. 

Sim com as gravações da novela, a Marisa deve sair do SP. Mas com o fim do LOT, a Isabel Silva deve voltar ao SP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

A Cross. Ela vai começar a não conseguir conciliar com as gravações da novela. Ou desaparece até março ou começa a ir muito esporadicamente. 

Ainda na emissão de 3ª feira se não estou em erro, ela lá esteve :O Falam de uma maneira até parece que é a protagonista da novela e grava 12 horas por dia, ela só deve gravar para aí 3 dias por semana ou coisa do género :P 

Ela deve de vir semana sim semana não provavelmente!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manú Tenry disse:

Ainda na emissão de 3ª feira se não estou em erro, ela lá esteve :O Falam de uma maneira até parece que é a protagonista da novela e grava 12 horas por dia, ela só deve gravar para aí 3 dias por semana ou coisa do género :P 

Ela deve de vir semana sim semana não provavelmente!

Mas também ainda só estão no inicio das gravações com o passar das semanas vão intensificando mais as gravações, além de que ela também tem vida pessoal e social. Mas sim, de facto ela pode conciliar.

há 6 minutos, Manú Tenry disse:

Ainda na emissão de 3ª feira se não estou em erro, ela lá esteve :O Falam de uma maneira até parece que é a protagonista da novela e grava 12 horas por dia, ela só deve gravar para aí 3 dias por semana ou coisa do género :P 

Ela deve de vir semana sim semana não provavelmente!

Mas também ainda só estão no inicio das gravações com o passar das semanas vão intensificando mais as gravações, além de que ela também tem vida pessoal e social. Mas sim, de facto ela pode conciliar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na publicação da Mónica sobre a Iva é só gente a dizer que a TVI nunca soube aproveitar a Iva, que só a chamavam para tapar buracos, que nunca lhe deram oportunidade e que vão ter saudades dela.

Tudo verdade, a TVI devia ter apostado na Iva, quase 20 anos no canal e nesta última década em vez de progredir foi sempre a regredir até acabar neste enche chouriços de 760. Por muito que fique contente por ela ir para os EUA tenho pena que ela nunca se vá tornar uma apresentadora de 1ª linha.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para TVI os únicos apresentadores de primeira linha são o Goucha, Cristina, Fátima e Teresa. É pena que a Iva nunca se torne apresentadora de primeira linha. Nos últimos anos foi altamente mal aproveitada. E o público até gosta dela. Nunca merecia ter sido encostada ao SP.

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Eu até percebo a decisão da TVI de não dar programa de horário nobre à Leonor, pelo menos para já. É que no espaço de 8 meses a TVI já "perdeu" 3 apresentadores do Somos Portugal. 

Quem é a 3ª, sem ser a Cruz e a Iva?

Eu percebi no outro dia (quando esteve o Ângelo Rodrigues no ATES) que a Iva vai continuar a fazer as férias da Fátima. :haha: Nem assim se 'livra' de ser a eterna bombeira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreSantos disse:

Quem é a 3ª, sem ser a Cruz e a Iva?

Eu percebi no outro dia (quando esteve o Ângelo Rodrigues no ATES) que a Iva vai continuar a fazer as férias da Fátima. :haha: Nem assim se 'livra' de ser a eterna bombeira...

O Nuno Eiró, a maior baixa do programa. Ele ia a grande parte das emissões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

O Nuno Eiró, a maior baixa do programa. Ele ia a grande parte das emissões.

Ah, sim. Eu percebi mal, estava a pensar noutra pessoa além do Eiró. :haha:  Desde a saída dele a Leonor, por exemplo, tem ido muitas mais vezes. A Ana Lúcia podia ser mais vezes aposta, agora com a vaga da Iva.

Editado por AndreSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D007 disse:

Hoje é o último Somos Portugal da Iva. E acaba precisamente onde ela começou a fazer o programa, em Cantanhede, disse a Mónica Garden.

@Ambrósio estavam a falar da Praia da Tocha. :haha:

Vi a despedida dela no fim, espero que lhe corra tudo bem, por acaso sempre foi uma apresentadora de quem gostei e gosto! Lembro-me quando era pequeno de a ver no "Quem Quer Ganha!". Pode ser que seja mais valorizada agora!

E já agora, o que disseram da praia? Não vi... Sei que no ano passado fizeram em Cantanhede o Jornal das 8 e falaram, está aqui:

Quanto à Expofacic, é sem dúvida uma grande feira, fui lá no ano passado e gostei bastante!

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto continua a ter: Marisa Cruz, Mónica Jardim, Isabel Silva, Leonor Poeiras, Marta Cardoso, Ana Lúcia Matos, Olívia Ortiz, Santiago Lagoá, João Montez e Rúben Rua. E o Pedro Teixeira e o Bruno Cabrerizo também dão um saltinho, de vez em quando. Acham que não chega? A Fátima Lopes também pode começar a ir mais vezes ao programa que passa imenso tempo sem aparecer ao domingo à tarde. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Merche ou a Isabel Figueira seriam bons reforços, apresentadoras principais são só a Leonor Poeiras, a Mónica Jardim, a Marisa e uma vez ou outra a Belinha. Os outros são só repórteres, apesar de dividirem palco com as outras, estão mais em exteriores do que no palco.

A Isabel Figueira não é propriamente um nome de fora, tem trabalhado recentemente no canal.

O Cabrerizo já grava a novela na Globo(e que por lá fique).

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...