Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 16 horas, SIM disse:

A Alice Alves vai estrear-se este domingo no Somos Portugal. Que tudo corra bem, pois ela merece continuar a ser aposta, não neste tipo de programas apenas, mas em qualquer produto da casa que ela tenha perfil :giveheart:

Ainda não tinha percebido porque a Alice não tinha colocada no Somos Portugal. Agora sim, finalmente. Mónica, Leonor, Marisa, Rúben, Pedro, Santiago, Isabel, João, Marta, Alice, Ana Lúcia... Falta algum dos que poderão pisar a qualquer Domingo o palco do programa? Acho que estes são agora os apresentadores do Somos Portugal. Com jeitinho ainda lá veremos a Pimpinha e a Marta Andrino. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FLP disse:

Cada vez mais as caras do programa tem menos a ver com o mesmo. Nenhum dos apresentadores tem o estilo do programa.. Sai uma coisa mesmo "forçada". 

Mas é mesmo. Acho que as almas do programa eram o Eiró, a Iva e a Mónica e talvez a Leonor (embora esta menos).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 4 minutos, Love disse:

A Marisa Cruz acabou de cometar no meu entender um erro grave ao dizer que o prémio de 25.000€ funciona como um cartão multibanco, quando todos sabemos funciona como um cartão de crédito.

É um cartão de débito aka multibanco, sempre foi assim e sempre será.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

Acho que saiu uma lei que até 20€ não se pode pagar com multibanco.

isso foi só uma mania do pingo doce que entretanto voltou atrás com isso.

acho que muitos comerciantes não gostam ou não aceitam menos de 5 euros com multibanco, de resto é à vontade penso.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/10/2017 at 19:48, joanna disse:

isso foi só uma mania do pingo doce que entretanto voltou atrás com isso.

acho que muitos comerciantes não gostam ou não aceitam menos de 5 euros com multibanco, de resto é à vontade penso.

Muitos comerciantes fazem isso porque sobre o valor que tu pagas com multibanco ao comerciante, é retirada uma percentagem (como se fosse um custo pelo uso do multibanco) e por isso acaba por não compensar ao comerciante que lhe façam pagamentos de compras inferiores a 5€ com multibanco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acabei de ver a Alice Alves no palco com a Nono... que fail. Uma repórter que trabalha todos os dias há 4 anos, desde o início do câmara exclusiva, esperava-se muito mais, muito mais mesmo. 

Sem presença, sem carácter nem postura.

Nao sou muito fã do Santiago, mas ele enquadra-se aqui. É pena é ser feio... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

É a 2a vez que ela apresenta um programa em direto, a primeira no palco lol

Nas entrevistas está bem. 

lol, o que é que o direto do somos portugal tem de diferente de todos os diretos que ela fez nos ultimos 4 anos, reportagens, festas do continente, etc?

Vocês comparam umas pessoas às outras quando por vezes não é comparavel... ela tem muito mais experiencia do que o Santiago, Pedro Teixeira, Ruben Rua, João Montez, Olívia Ortiz... no minimo devia estar tão à vontade quanto eles. E honestamente, está a léguas de um Ruben Rua - que é quem eu acho mais fraquinho a fazer o Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...