Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 19 minutos, Boy TV disse:

O Teixeira é péssimo na apresentação, volta Rua estás bem perdoado. :|

Não admira, um tem experiência na apresentação, mesmo que seja na área de moda, é o mesmo tipo de trabalho. O Teixeira está ali de pára-quedas completamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa conversa dos modelos e atores e músculos até nem é tao linear assim. Do "quadro" de apresentadores da estação, nem há mt gente gira. Se virmos bem, o Eiró é tudo menos um homem atrativo fisicamente e foi sempre tendo algum destaque. Até nas mulheres. A  TVI tem apostado em gajas que nem sequer são "bombas" - vide a Isabelinha, a Marta, etc.

Acho que, ok, eles serem grandes canhões ajuda, mas parece-me obvio que, não tendo apresentadores machos em "carteira" a TVI tente apostar em alguns dos atores e modelos populares, no seu centro de estágios, para peneirar algum que se aproveite. Se bem que eu acho que o programa escolhido para o teste é o pior, pois aquilo já tem pouco ou nada a ver com a Iva, a Leonor, a Marisa.. Mas com este tipo de gajo então não tem mesmo nada...Há época da estreia do VnTV o goucha teve de decidir entre a Tina e a Iva.. Escolheu bem. Se tivesse escolhido a Iva, o programa nao seria o que é, a dupla nao seria o que é..a Iva nao seria a Cristina...Porque a Iva nunca teria o perfil para aquilo como a Cristina teve e tem...Porque o ADN do programa são apresentadores mais "popularuchos" ( sem ser pejorativo). Aqui os rapazes até podem la aguentar-se e até poderão ficar anos a fazer isto, mas nao me parece que algum desabroche para a coisa. E noutro tipo de formato até poderiam lá chegar.

E sim, serem amigos a cristina pode ajudar. MAs isso é assim em todo o lado. Queriam o que? que a TVI abrisse um Casting para escolher um jovem apresentador vindo de um curso de comunicação? Eu entendo-vos, mas sabemos que as coisas não são assim..

~Quanto ao Maneul Melo, a TVI lá saberá o pq de não o chamar. Se razão tiver, nada podemos fazer. Se não tiver, haverá um dia em que o rapaz fará um brilharete e passa a ser a nova coqueluche da estação,,

 

Editado por FLP
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vários meses depois, Isabel Silva a voltar ao Somos Portugal. Com a Leonor a ficar ocupada daqui a uns tempos, sem Nuno Eiró e com os três apresentadores novos, a Isabel voltou também ao programa. Quererá isto dizer que fica mesmo de fora dos Extras dos dois novos reality? Espero bem que sim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Vários meses depois, Isabel Silva a voltar ao Somos Portugal. Com a Leonor a ficar ocupada daqui a uns tempos, sem Nuno Eiró e com os três apresentadores novos, a Isabel voltou também ao programa. Quererá isto dizer que fica mesmo de fora dos Extras dos dois novos reality? Espero bem que sim!

Espero bem que sim, o Somos Portugal é a praia dela! Ela é óptima como repórter, como apresentadora é mediana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 horas, JoanaSantos disse:

Este Domingo, o SP estará em Torres Vedras/Santa Cruz

Então e o Carnaval, se vão já a Torres/Santa Cruz quer dizer que já não vão ao Carnaval de Torres Vedras, mas também não estou a ver que festa ou feira o SP vai festejar, nesta altura não há nada a acontecer, a acontecer só o Carnaval e é só na altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Boy TV disse:

Então e o Carnaval, se vão já a Torres/Santa Cruz quer dizer que já não vão ao Carnaval de Torres Vedras, mas também não estou a ver que festa ou feira o SP vai festejar, nesta altura não há nada a acontecer, a acontecer só o Carnaval e é só na altura.

Vão às ilhas, ao Carnaval da Madeira! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhou 25 mil euros... mas só festejou 3 dias

Foi premiado em concurso telefónico da TVI mas afinal tinham-se enganado no número e nem estava inscrito no sorteio

João Lopes, de Guimarães, recebeu em direto a notícia de que tinha ganho um prémio de 25 mil euros, através de um concurso de chamadas de valor acrescentado. Mas não teve muito tempo para celebrar. Três dias depois, recebeu novo telefonema, informando-o de que tinha havido "um lapso" na marcação do número de telefone, devido à troca de um dos dígitos do contacto do verdadeiro premiado.

O caso, relatado no JN, passou-se no programa "Somos Portugal", da TVI, no início de fevereiro. Segundo este jornal, João Lopes nem estava inscrito no concurso em causa mas, como a filha tinha participado no mesmo duas semanas antes, assumiu que continuara inscrito no sorteio.

A TVI disse que aquele tipo de lapso nunca tinha acontecido nos últimos seis anos.

Fonte: DN - http://www.dn.pt/media/interior/ganhou-25-mil-eurosmas-so-festejou-tres-dias-5670491.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D007 disse:

Costumam ir ao Carnaval da Figueira da Foz, quase sempre.

O Somos Portugal chegou a ir ao Carnaval de Torres Vedras uma vez, quando ainda não havia o extinto Portugal em Festa, como o Carnaval de Torres Vedras é o melhor do país pensei que a TVI quisesse aproveitar e fazer a emissão durante o Carnaval e não para a semana em que não há nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...