Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 5 horas, Filipe Luís disse:

Tive um pesadelo onde descobria que o Somos Portugal tinha sido cancelado. Foi das piores sensações da tua vida! :crying: Eu confesso que nunca mais fui o mesmo desde o final do Portugal em Festa e não aguentarias mais uma perda dessa magnitude no panorama televisivo português.

O SP é uma ótima plataforma para descobrir novas músicas (tenho enriquecido muito a minha playlist com jóias que encontro no Somos Portugal Quem não gosta, por exemplo, de ir para o trabalho feliz e contente a cantar "Eu levo no pacote, ai eu levo sim, senhor!" :giveheart:). Concordam comigo, certo?

O Somos Portugal é sim um bom programa, é sim um programa de verdadeiro serviço público, consegues arranjar mais algum lugar em que não se pague para ouvir música, seria uma valente perda. :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2016 at 14:22, Filipe Luís disse:

Tive um pesadelo onde descobria que o Somos Portugal tinha sido cancelado. Foi das piores sensações da tua vida! :crying: Eu confesso que nunca mais fui o mesmo desde o final do Portugal em Festa e não aguentarias mais uma perda dessa magnitude no panorama televisivo português.

O SP é uma ótima plataforma para descobrir novas músicas (tenho enriquecido muito a minha playlist com jóias que encontro no Somos Portugal Quem não gosta, por exemplo, de ir para o trabalho feliz e contente a cantar "Eu levo no pacote, ai eu levo sim, senhor!" :giveheart:). Concordam comigo, certo?

Já cansa estarem sempre a falar mal da Rosinha! Ela não é uma cantora pimba normal, é uma cantora pimba a sério, com um pimba inteligente e que tem fãs como qualquer outro cantor. Querem gozar, gozem com outros cantores que vão ao SP com músiquinhas sem jeito nenhum.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tiago João disse:

Já cansa estarem sempre a falar mal da Rosinha! Ela não é uma cantora pimba normal, é uma cantora pimba a sério, com um pimba inteligente e que tem fãs como qualquer outro cantor. Querem gozar, gozem com outros cantores que vão ao SP com músiquinhas sem jeito nenhum.

 

Achas que só tu éque tens direito a missões no Aprendiz?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiago João disse:

Não :haha: Mas a sério, irrita gozarem sempre com a Rosinha xD Se fosse por exemplo a Rebeca ou outra qualquer... Mas a Rosinha é especial! :P

Mas aquilo era de coração, eu gosto (ou pelo menos não desgosto tanto como outros) da Rosinha! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Vocês já ouviram bem as músicas da Rebeca? Aquilo é igual a todos os pimbinhas que andam para aí... A letra então... Não tem o mínimo interesse, pelo menos para mim. Acho as músicas da Rosinha muito mais dinâmicas (já para não falar de que não faz playback)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

Quantos anos já tem o SP?

Ainda no último domingo fez 9,1 de rating, um programa de tantas horas e a começar às 14:00 fazer estes resultados depois de tantos anos é incrível!

é de 2011, mas em 2012/2013 batia facilmente a barreira do milhão de telespectadores 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/11/2016 at 16:01, Tiago João disse:

A sério? Vocês já ouviram bem as músicas da Rebeca? Aquilo é igual a todos os pimbinhas que andam para aí... A letra então... Não tem o mínimo interesse, pelo menos para mim. Acho as músicas da Rosinha muito mais dinâmicas (já para não falar de que não faz playback)

Sim, levar no pacote é uma poesia de grande nivel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/11/2016 at 16:01, joanagsantos disse:

é de 2011, mas em 2012/2013 batia facilmente a barreira do milhão de telespectadores 

E no inverno, na altura dos dias mais frios, bate quase sempre. Ainda no ano passado teve várias vezes o pico do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...