Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 11 minutos, joanagsantos disse:

Wtf?? os filmes da SIC foram esmagados?

Tiveram bem, para filmes, o ultimo fez 19, e sinceramente não é mau, roubou publico ao Cabo e já está na hora de realmente a SIC fazer valer-se por si própria e não andar sempre a dividir o publico com a TVI, nós portugueses agradecemos.

Só espero é que a SIC não se lembre de ressuscitar o Pef, embora este seja um flop nos 11 de share, e os filmes fazem muito mais.

Mas engraçado parece que estamos a voltar a 2013 SIC lider em HN durante a semana e um Domingo explosivo para compensar a TVI, até o SS foi aos 25, que não á nada de extraordinário mas para esta edição. :rolleyes: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rafael A. disse:

Ontem na última parte o SP fez 13%/30% :O Poderá o SP pisar mais azinimigas. Fez mais que os programas da noite :haha: 

Aquele horário das 19h, no inverno, ao domingo é uma verdadeira bomba... Relembrando que o SP chegou a ter pico de 18% de rating a essa  hora. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este centro de estágios..Enfim.

Andaram a enganar a Merche, com ilusões de regressar á TV ( A serio) e depois metem aqui o Rua, que até pode ser um apresentador em potencial, mas para o SP? A serio? Ok.

Até o António Sala, que esteve no Juri do ATCNEE e tem muito mais a ver com o público deste programa, fazia melhor figura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vejo necessidade de meterem aqui o Rúben Rua quando já tem a Marisa, Leonor, Iva, Mónica e o Manuel Melo no programa. O Eiró nem sequer fica a fazer grande falta ao programa. Mas existe interesse em manter o Rúben Rua na TVI por causa da Cristina. Não sou contra, só acho que isto já tem apresentadores mais do que suficientes.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, LFTV disse:

Também não vejo necessidade de meterem aqui o Rúben Rua quando já tem a Marisa, Leonor, Iva, Mónica e o Manuel Melo no programa. O Eiró nem sequer fica a fazer grande falta ao programa. Mas existe interesse em manter o Rúben Rua na TVI por causa da Cristina. Não sou contra, só acho que isto já tem apresentadores mais do que suficientes.

Também não vejo necessidade de meterem aqui o Rúben Rua quando já tem a Marisa, Leonor, Iva, Mónica e o Manuel Melo no programa. O Eiró nem sequer fica a fazer grande falta ao programa. Mas existe interesse em manter o Rúben Rua na TVI por causa da Cristina. Não sou contra, só acho que isto já tem apresentadores mais do que suficientes.

Não é só o Rúben a entrar no programa. Ainda no Sábado passado a Olivia e o Montez lá estiveram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu descolava o Rúben deste programa e metia-o em dupla no novo concurso de dança.

Não é por estar no Somos Portugal que não pode estar no novo programa de dança ou no de moda. A Iva é apresentadora do SP e já foi concorrente do Dança com as Estrelas, por exemplo, deixando de fazer as tardes de Domingo enquanto esteve a participar no programa da noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Não é por estar no Somos Portugal que não pode estar no novo programa de dança ou no de moda. A Iva é apresentadora do SP e já foi concorrente do Dança com as Estrelas, por exemplo, deixando de fazer as tardes de Domingo enquanto esteve a participar no programa da noite. 

Eu também não disse o contrário, mas acho desnecessário e acho que o SP não precisa dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rmdaqb243 disse:

Pela programação no site da TVI vai haver Somos Portugal no próximo domingo!

Alguma duvida existia sobre isso? Só mesmo tu é que tinha duvidas!

há 21 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que o Santiago das "Ricas Quintas" tem o perfil necessário para o SP.

O Santiago que seja aos poucos retirado do ar porque dos novatos é o pior e mais sem graça com aquelas piadas sem nexo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...