Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Eu não vi quase nada. Vi só a Sofia Aparício a falar e o outro monga (Cabrerizo) com piadas péssimas e a maior parte do tempo calado a fazer de múmia. #Cabrerizoportuguêsdegema

Do pouco que vi até achei agradável o SP noturno, melhor do que durante a tarde. Mas decidi mudar para o cabo :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta conversa da Cristina e dos "meninos da Cristina" já irrita. Que mal tem ela pegar em pessoas com talento e metê-las a trabalhar? Além do mais o que a TVI menos tem são apresentadores homens, por isso é bom que ela forme apresentadores! E estas emissões são uma grande escola. Quer o Montez quer o Rúben Rua têm talento e futuro na apresentação, têm é de começar por algum lado! E melhor que formação teórica é formação no terreno! 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/08/2016 at 21:04, mrimbaiwtshc disse:

Esta conversa da Cristina e dos "meninos da Cristina" já irrita. Que mal tem ela pegar em pessoas com talento e metê-las a trabalhar? Além do mais o que a TVI menos tem são apresentadores homens, por isso é bom que ela forme apresentadores! E estas emissões são uma grande escola. Quer o Montez quer o Rúben Rua têm talento e futuro na apresentação, têm é de começar por algum lado! E melhor que formação teórica é formação no terreno! 

Nem mais! Podemos dizer que a SIC tem as meninas do Daniel Oliveira! Não é ele que as lança no Fama Show? Ah pois!

A TVI tem falta de apresentadores masculinos e há que os lançar, não sendo necessário ir busca-los aos outros canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Vi agora o vídeo do Goucha e das colegas put** e houve uma cosia que me escapou. Meteram o Cabrenão sei das quantas a apresentar isto? Really? REALLY? Enfim, palhaçada. Nem preciso de dizer a pedido de quem é que foi, não é :rolleyes:

 

não poderá ser a tvi que lhe quer arranjar espaço no canal e não necessariamente a cristina a fazer pedidos? ou agora basta ser homem para ser um dos "meninos" dela?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, joanna disse:

não poderá ser a tvi que lhe quer arranjar espaço no canal e não necessariamente a cristina a fazer pedidos? ou agora basta ser homem para ser um dos "meninos" dela?

Para isso é preciso eu acreditar em coincidências ... Tudo o que é gente a ganhar espaço no canal nota-se a léguas que são queridinhos da Cristina. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que o Montez é competente, mas eu discordo, ele é bastante verde nestas andanças, não tem jeito nenhum para a coisa. O Rúben até não é mau, mas não é nada do outro mundo, nota-se a léguas que é uma aposta da Cristina, são cunhas. O Cabrerizo é o pior deles todos. Para mim são todos os queridinhos da Cristina e só apresentam alguma coisa por cunha.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, mrimbaiwtshc disse:

LOL e para mim o melhor é vocês falarem aqui da Cristina como se ela fosse directora geral da TVI.

Diretora de Conteúdos não informativos. A menos que seja só um título bonito, parece-me a mim que ela dirige/tem opinião/manda/wtv em TODOS os programas cujas pessoas foram citadas acima apresentam. Para mim é bastante obvio, só tem palas nos olhos como os burros quem as quer. 

há 40 minutos, JDuarte disse:

E é tudo musculados e o tipico macho Alfa. :rolleyes: 

Isso agora já é requisito para se aparecer em TV, seja apresentação, novelas, publicidade etc etc. Até o Eiró se meteu no desporto. Já imagino a conversa "Oh Eiró, tens um ano para ficar aí com um six pack jeitosos ou então vais apresentar palhaçada para a Canção Nova". Coitado do sr :haha:

Editado por Duarte
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Duarte disse:

Diretora de Conteúdos não informativos. A menos que seja só um título bonito, parece-me a mim que ela dirige/tem opinião/manda/wtv em TODOS os programas cujas pessoas foram citadas acima apresentam. Para mim é bastante obvio, só tem palas nos olhos como os burros quem as quer

Menos, muito menos! 

há 39 minutos, Forbidden disse:

É obvio que ela manda alguma coisa lá, ela é influente e mete cunhas sim (como os outros devem fazer).

Sim, mas a minha questão é que vocês a metem num pedestal onde ela não está. Ela pode ter a sua influência sim, mas as coisas não passam só por ela. E mais uma vez volto a frisar, a TVI tem pouquíssimos apresentadores homens e quer o Rua quer o Montez têm potencial. O Cabrerizo, de facto, não é grande espingarda. Mas atrai as pessoas, é comercial, por isso até se percebe a aposta nele. Não percebo é o "ressabianço" de algumas pessoas com estas contratações, mas enfim, fazer o quê!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Menos, muito menos! Bjs com nivea, porque alguma coisa ficou incomodada. 

Sim, mas a minha questão é que vocês a metem num pedestal onde ela não está. Ela pode ter a sua influência sim, mas as coisas não passam só por ela. E mais uma vez volto a frisar, a TVI tem pouquíssimos apresentadores homens e quer o Rua quer o Montez têm potencial. O Cabrerizo, de facto, não é grande espingarda. Mas atrai as pessoas, é comercial, por isso até se percebe a aposta nele. Não percebo é o "ressabianço" de algumas pessoas com estas contratações, mas enfim, fazer o quê!

O Rua e o Montez têm potencial, sim. Até mais o primeiro, devo dizer. Já o Cabrenãoseidasquantas é péssimo, horrivel mesmo diria eu. E as pessoas tão se bem lixando se é comercial ou não, ou o SP faz melhores resultados quanto tem o Goucha? (eu não faço a mínima, tô nem aí para audiências, mas duvido que influencie). 

E não é ressabianço, é indignação com o amadorismo deste canal. E como te disse, continua a acreditar que a Cristina não está nesse tal pedestal lol ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

O Rua e o Montez têm potencial, sim. Até mais o primeiro, devo dizer. Já o Cabrenãoseidasquantas é péssimo, horrivel mesmo diria eu. E as pessoas tão se bem lixando se é comercial ou não, ou o SP faz melhores resultados quanto tem o Goucha? (eu não faço a mínima, tô nem aí para audiências, mas duvido que influencie). 

E não é ressabianço, é indignação com o amadorismo deste canal. E como te disse, continua a acreditar que a Cristina não está nesse tal pedestal lol ;)

Não vou estar aqui a discutir com uma parede que não vale a pena! Eu acredito que a Cristina tem influência obviamente, mas não tanta como vocês fazem parecer. E aqui no fórum as pessoas podem não gostar do Cabrerizo, mas ele é um actor que é bastante acarinhado e do qual as pessoas gostam, e tudo isso conta! E óbvio que os apresentadores influenciam as audiências, nem sempre, mas por norma quando é o Goucha ou a Cristina os resultados sobem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...