Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

O Marco Paulo, Tony Carreira, Leandro e cantores desse tipo são cantores populares de música ligeira ou seja música romântica, nostálgica, baladas enquanto Emanuel, José Malhoa, Quim Barreiros, Rosinha ou Nel Monteiro são cantores pimba, música brejeira, de duplo sentido, letras atrevidas. Agora aqueles que cantam "vem-me aqui, vem-te ali" isso são imitações reles do pimba, ou seja seja sem originalidade nenhuma, que não cantam nada e só querem ganhar dinheiro fácil.

Odeio o Toy! Aquele vibrato que ele tem enerva-me tanto!! E a minha mãe faz questão de por a "Rosa Negraaa" aos altos berros (ela ouve muito a Popular FM) só para me irritar :dry: O que me faz aumentar o ódio!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já estragaram tudo. Que metessem o Ruben Rua ou o Pedro Teixeira, agora esse Bruno Cabrerizo é insuportável. 


Depois das últimas notícias que têm saído já ganhei uma aversão a esse homem, mas não podia faltar uma das caras da Cristina, agora até já se aproveita do Goucha.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...