Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Eu só vi ontem porque estava o Goucha na apresentação mas nas próximas já não me apanham. Admito que até é agradável ver um programa ao ar livre à noite, as actuações musicais não foram tão podes como costumam ser. É uma alternativa provisória de poucas semanas sempre melhor do que ver novelas durante toda a semana.

Odeio novelas ao domingo, mesmo que desse a minha favorita não veria, o domingo é por excelência o dia do entretenimento (aliás o fim-de-semana) deveria ter uma programação mais alternativa.

Era mais agradável assistir a um concerto de bandas populares do público como os The Gift, Amor Electro, Ana Moura, Anjos, Mariza, do Davi Carreira, da Áurea (agora então por causa da novela ajudava atrair mais público) mas enfim preferem recorrer ao mais fácil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Tenry disse:

Eu só vi ontem porque estava o Goucha na apresentação mas nas próximas já não me apanham. Admito que até é agradável ver um programa ao ar livre à noite, as actuações musicais não foram tão podes como costumam ser. É uma alternativa provisória de poucas semanas sempre melhor do que ver novelas durante toda a semana.

Odeio novelas ao domingo, mesmo que desse a minha favorita não veria, o domingo é por excelência o dia do entretenimento (aliás o fim-de-semana) deveria ter uma programação mais alternativa.

Era mais agradável assistir a um concerto de bandas populares do público como os The Gift, Amor Electro, Ana Moura, Anjos, Mariza, do Davi Carreira, da Áurea (agora então por causa da novela ajudava atrair mais público) mas enfim preferem recorrer ao mais fácil.

Espero que o último programa seja dedicado a A Impostora. Aurea, Filipe Delgado, e outros artistas a atuar, atores a falarem das personagens... Quem sabe no programa de 4 de setembro, para A Impostora estrear nessa noite ou no dia seguinte. Espero também, um A Tarde É Sua Especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Espero que o último programa seja dedicado a A Impostora. Aurea, Filipe Delgado, e outros artistas a atuar, atores a falarem das personagens... Quem sabe no programa de 4 de setembro, para A Impostora estrear nessa noite ou no dia seguinte. Espero também, um A Tarde É Sua Especial.

Estes especiais são só em agosto. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada quando começam a misturar as coisas, o Somos Portugal é um programa com identidade, o objetivo é promover e mostrar as romarias pelo país fora, que sentido faz utilizarem o programa para promover a AI? Iam meter o quê? Somos Portugal - Festa da Ficção, por favor, se querem promover a novela que façam um programa próprio como fizeram na estreia de AUM, agora não utilizem os outros programas, já bastou a forma ridícula como ontem utilizaram o SP para promover a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Não gosto nada quando começam a misturar as coisas, o Somos Portugal é um programa com identidade, o objetivo é promover e mostrar as romarias pelo país fora, que sentido faz utilizarem o programa para promover a AI? Iam meter o quê? Somos Portugal - Festa da Ficção, por favor, se querem promover a novela que façam um programa próprio como fizeram na estreia de AUM, agora não utilizem os outros programas, já bastou a forma ridícula como ontem utilizaram o SP para promover a novela.

Eu não sugeri um SP para promover AI, simplesmente disse que quando estes acabassem, no dia 4, faziam um especial sobre a novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Não gosto nada quando começam a misturar as coisas, o Somos Portugal é um programa com identidade, o objetivo é promover e mostrar as romarias pelo país fora, que sentido faz utilizarem o programa para promover a AI? Iam meter o quê? Somos Portugal - Festa da Ficção, por favor, se querem promover a novela que façam um programa próprio como fizeram na estreia de AUM, agora não utilizem os outros programas, já bastou a forma ridícula como ontem utilizaram o SP para promover a novela.

E porque não? Não tem de se chamar Somos Portugal. E aliás, o primeiro Somos Portugal promoveu à grande as novelas da TVI. Mas pode se chamar A Impostora - O Lançamento ou qualquer coisa assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

E gozaram quando a SIC fez a gala que fez para apresentar a Coração D'Ouro ... 

safe_image.gif

Eu não gozei e aliás a TVI também faz o lançamento das suas novelas, mas não transmite em televisão.

Já me estava a esquecer que a TVI emitiu o lançamento d'A Única Mulher.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Desculpa se acho um degredo o pimba em playback liderar.

Meu querido, mas tu viste pimba no programa de ontem? É que eu não. 

há 21 minutos, João Fernandes disse:

Não gosto nada quando começam a misturar as coisas, o Somos Portugal é um programa com identidade, o objetivo é promover e mostrar as romarias pelo país fora, que sentido faz utilizarem o programa para promover a AI? Iam meter o quê? Somos Portugal - Festa da Ficção, por favor, se querem promover a novela que façam um programa próprio como fizeram na estreia de AUM, agora não utilizem os outros programas, já bastou a forma ridícula como ontem utilizaram o SP para promover a novela.

Já vi Somos Portugal Especial 20 anos TVI.. com convidados e tudo, não vejo qual é o mal. Entendo o  teu ponto de vista, mas acontecimentos desses tornam o programa mais rico.. o programa não tem de ser só romaria.. se for bem introduzido, dá perfeitamente para fazer outras coisas.

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Aposto que nem viu, leu aqui os comentários e pronto.

Eu admito não vi nem um pouco do programa, por isso não sei se foi pimbalhada ou se foi algo decente.

Foi mais decente que a tarde. Acho que nem teve pimba. Mas falo daquilo que vi. O programa até foi agradável, mas sinceramente aquela parte do Isaac Alfaiate era desnecessária, mas pelo que o Goucha disse, é para continuar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Aposto que nem viu, leu aqui os comentários e pronto.

Eu admito não vi nem um pouco do programa, por isso não sei se foi pimbalhada ou se foi algo decente.

Vi sim. Aposto a minha vida. Que caia aqui para o lado morto a espumar da boca.

O Isaac até estava caracterizado de C4 Pedro e tudo e cantou em playback.

Podiam ter feito um "Canta Comigo" em vez do SP à noite. Até era melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...