Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 1 hora, JDuarte disse:

E é tudo musculados e o tipico macho Alfa. :rolleyes: 

Sim, porque homens normais, mas bons profissionais? Quê? Que é isso?? O que interessa é ter um six pack ou uns olhos azulinhos e uns caracóis. Comunicar bem é um acrescento. :) Isto irrita-ne de uma maneira. :sleep::S 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não vou estar aqui a discutir com uma parede que não vale a pena! Eu acredito que a Cristina tem influência obviamente, mas não tanta como vocês fazem parecer. E aqui no fórum as pessoas podem não gostar do Cabrerizo, mas ele é um actor que é bastante acarinhado e do qual as pessoas gostam, e tudo isso conta! E óbvio que os apresentadores influenciam as audiências, nem sempre, mas por norma quando é o Goucha ou a Cristina os resultados sobem. 

A parede aqui és tu ;) Enfim, gente demasido inocente. Vamos continuar a gramar com os Cabrerizos da vida :party:

Agora mesmo, SIM disse:

Sim, já imagino o Goucha todo musculado debaixo dos casacos floridos ou fluorescentes que ele tem.

Olha, gordo é que ele não é xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

A parede aqui és tu ;) Enfim, gente demasido inocente. Vamos continuar a gramar com os Cabrerizos da vida :party:

Ahaha inocente :lol::haha: ri muito! Desculpe discordar da sua opinião, Senhor Televisão. Eu no fundo acho é que há aqui gente muito invejosa e ressabiada pelo sucesso dos "Cabrerizos da vida". Dor de corno é mesmo chato! Mas pode ser que um dia estejas lá tu a apresentar, não percas a esperança!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

A parede aqui és tu ;) Enfim, gente demasido inocente. Vamos continuar a gramar com os Cabrerizos da vida :party:

Olha, gordo é que ele não é xD 

Gordo não é, mas o Goucha não vai a um ginásio pagar dinheiro para suar. O João Paulo Rodrigues também teve mão da Cristina e ele não era nada musculado na altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Ahaha inocente :lol::haha: ri muito! Desculpe discordar da sua opinião, Senhor Televisão. Eu no fundo acho é que há aqui gente muito invejosa e ressabiada pelo sucesso dos "Cabrerizos da vida". Dor de corno é mesmo chato! Mas pode ser que um dia estejas lá tu a apresentar, não percas a esperança!

ella.gif

Sucesso? Mas sucesso onde? :haha: Eu ri. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Sim, já imagino o Goucha todo musculado debaixo dos casacos floridos ou fluorescentes que ele tem.

O Goucha começou a fazer televisão numa altura em que a aparência não era fator para nada. Era o talento e a vontade de fazer melhor que contava. ;) 

há 2 minutos, SIM disse:

Gordo não é, mas o Goucha não vai a um ginásio pagar dinheiro para suar. O João Paulo Rodrigues também teve mão da Cristina e ele não era nada musculado na altura.

O João Paulo teve mão da Cristina? O João Paulo teve mão de alguém na TVI, mas nao foi a Cristina de certeza. E não era musculado, mas era palhaço. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O Goucha começou a fazer televisão numa altura em que a aparência não era fator para nada. Era o talento e a vontade de fazer melhor que contava. ;) 

O João Paulo teve mão da Cristina? O João Paulo teve mão de alguém na TVI, mas nao foi a Cristina de certeza. E não era musculado, mas era palhaço

Esse é o requisito nº2. Infelizmente, não vamos ter um novo Goucha tão depressa. Quem fica a perder é a televisão e quem tiver paciência para ver esses tão bons profissionais. 

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Sim, quer queiras quer não ele tem sucesso cá! Por alguma razão vai continuar. Conta lá os projectos que ele já teve na TVI desde que começou AUM e verás.

Claro, e tem projetos porquê? Porque é um excelente profissional ou porque é uma carinha bonita? lol o sucesso dele vem da imagem. É isso que é triste, eu tou-me bem a cagar se ele é queridinho da Cristina, do Goucha ou fez o teste da cama com outro alguém da TVI. Ele é uma nódoa e basta. Reduzam-no às novelas e é ver o sucesso a desaparecer. Sinceramente, não conheço ninguém que o curta nem nunca vi nada a favor dele. É só mais um que "mais vale cair em graça do que ser engraçado". 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

O Goucha começou a fazer televisão numa altura em que a aparência não era fator para nada. Era o talento e a vontade de fazer melhor que contava. ;) 

O João Paulo teve mão da Cristina? O João Paulo teve mão de alguém na TVI, mas nao foi a Cristina de certeza. E não era musculado, mas era palhaço. 

Teve sim até porque o João Paulo Rodrigues disse que embora fosse para a SIC queria manter a amizade com a Cristina Ferreira que foi quem o lançou. Palavras dele.

Editado por SIM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Teve sim até porque o João Paulo Rodrigues disse que embora fosse para a SIC queria manter a amizade com a Cristina Ferreira que foi quem o lançou. Palavras dele.

Porque foi com ela que começou. Foi no ATCNMEE. E tornaram-se amigos. Se calhar foi ela que se lembrou dele para o programa. Mas quem o levou para o NHBSJ não foi ela de certeza!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Sim, porque homens normais, mas bons profissionais? Quê? Que é isso?? O que interessa é ter um six pack ou uns olhos azulinhos e uns caracóis. Comunicar bem é um acrescento. :) Isto irrita-ne de uma maneira. :sleep::S 

Diz-me um homem em toda a TVI que os tenha e não seja pivo de jornal. (O Manuel Melo pouco ou nada faz)

E gente o Goucha não é musculado pois pertence a outra geração, hoje em dia já não teria tanta sorte a começar a carreira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, JDuarte disse:

Diz-me um homem em toda a TVI que os tenha e não seja pivo de jornal. (O Manuel Melo pouco ou nada faz)

E gente o Goucha não é musculado pois pertence a outra geração, hoje em dia já não teria tanta sorte a começar a carreira.

Não percebi o que estavas a perguntar, mas se é dos caracóis, estava a falar do Cabrerizo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...