Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Penso que no início a reposição não correu muito bem, mas é normal porque era muito cedo. Depois houve mudanças de horário e penso que a novela começou a bombar. Eu acho que é mesmo algo desse estilo que faz falta às 14:00.

Não não é normal, DD também é recente e lidera muitas vezes contra DQTL. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não não é normal, DD também é recente e lidera muitas vezes contra DQTL. :rolleyes: 

Pois, não sei. «Deixa Que Te Leve» também não é uma novela assim tão popular, e «Dancin' Days», mesmo liderando às vezes, não sai dos 20%, continua a ter valores fracos. E depois temos a GfK, que de repente lembra-se de pregar estas partidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alma Gémea não foi reposta na hora de almoço ainda há pouco tempo? Antes de Senhora do Destino e Duas Caras? Ia me parecer que sim.

Mas, concordo com vocês, era preciso ou Mar Salgado ou uma brasileira bomba para meter o horário de almoço competitivo contra a TVI, e é claro que MS não vai ser reposta até pelo menos daqui a um ou dois anos. Dancin' Days vai-se aguentando por razões óbvias, mas nem todas têm audiências de uma DD. Eu não sei se Laços de Sangue, por mais boa que seja, liderava contra DQTL.

No que me tocava, eu punha Celebridade de volta. Arrasava, com toda a certeza. Senão essa, Cobras e Lagartos e O Clone seriam ótimas escolhas tb. Aliás, eu até ia mais atrás até e punha uma novela dos anos anteriores ao século XXI. Por Amor, Vale Tudo, O Rei do Gado, Torre de Babel, tanta escolha boa.

On 31/07/2016 at 02:46, SIM disse:

Se fosse a ti não estava tão confiante, mas também essa e Vingança foram as únicas novelas da SIC, que acompanhei e até gostei. Mas como já disseram há 60% de probabilidade de ser Sol De Inverno e até já estou a imaginar a queda nas audiências. Quando vier Mar Salgado, a primeira coisa que a TVI faz é pôr novamente Ninguém Como Tu.

Não chegaste a acompanhar/gostar de Mar Salgado?

E quando MS chegar, a TVI deverá pôr Dei-te Quase Tudo (e já não era sem tempo... apesar de eu não achar grande coisa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mais das novelas brasileiras, porque têm as melhores histórias, os melhores actores e os melhores genéricos e os melhores personagens. Não é que eu não goste da nossa ficção, mas como desde muito novo vi imensas novelas do outro lado do Atlântico, identifico-me mais com elas... É por isso que gostava muito de rever novelas brasileiras neste horário...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Alma Gémea não foi reposta na hora de almoço ainda há pouco tempo? Antes de Senhora do Destino e Duas Caras? Ia me parecer que sim.

Mas, concordo com vocês, era preciso ou Mar Salgado ou uma brasileira bomba para meter o horário de almoço competitivo contra a TVI, e é claro que MS não vai ser reposta até pelo menos daqui a um ou dois anos. Dancin' Days vai-se aguentando por razões óbvias, mas nem todas têm audiências de uma DD. Eu não sei se Laços de Sangue, por mais boa que seja, liderava contra DQTL.

No que me tocava, eu punha Celebridade de volta. Arrasava, com toda a certeza. Senão essa, Cobras e Lagartos e O Clone seriam ótimas escolhas tb. Aliás, eu até ia mais atrás até e punha uma novela dos anos anteriores ao século XXI. Por Amor, Vale Tudo, O Rei do Gado, Torre de Babel, tanta escolha boa.

Não chegaste a acompanhar/gostar de Mar Salgado?

E quando MS chegar, a TVI deverá pôr Dei-te Quase Tudo (e já não era sem tempo... apesar de eu não achar grande coisa).

Não... As únicas novelas que acompanhei da SIC, foram Vingança e Laços De Sangue. Aliás, por falar em Vingança, esta também já foi emitida à hora de almoço depois de Alma Gémea. Mas gostava de ter acompanhado Mar Salgado pois a história era muito boa. Pelo que vi foi a melhor novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Caso "Deixa Que Te Leve" perdesse ia logo tapar buracos nas madrugadas e metiam uma mais forte a concorrer com Laços de Sangue! :lol: Nem que Tempo de Viver e Ilha dos Amores tivessem que vir outra vez....por isso, não se iludam. 

Depende das audiências que "Deixa que te Leve" fizesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2016 at 22:28, SIM disse:

Não... As únicas novelas que acompanhei da SIC, foram Vingança e Laços De Sangue. Aliás, por falar em Vingança, esta também já foi emitida à hora de almoço depois de Alma Gémea. Mas gostava de ter acompanhado Mar Salgado pois a história era muito boa. Pelo que vi foi a melhor novela da SIC.

Que disparates que para aqui vão :rolleyes: Entre Alma Gémea e Vingança passaram duas novelas ainda (e não tenho a certeza se ainda houve mais uma brazuca entre AG e PC, mas acho que não)  ;)

2011 - Alma Gémea

2012 - Perfeito Coração

2012 - Podia Acabar o Mundo

2013 - Vingança

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Que disparates que para aqui vão :rolleyes: Entre Alma Gémea e Vingança passaram duas novelas ainda ;)

2011 - Alma Gémea

2012 - Perfeito Coração

2012 - Podia Acabar o Mundo

2013 - Vingança

Quando disse depois estava a falar que já deu "DEPOIS" de Alma Gémea. Se quisesse dizer que sucedeu Alma Gémea eu diria "A SEGUIR".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Quando disse depois estava a falar que já deu "DEPOIS" de Alma Gémea. Se quisesse dizer que sucedeu Alma Gémea eu diria "A SEGUIR".

Não percebi... Mas convenhamos, "depois" de Alma Gémea, pensei mesmo que estavas a dizer "logo depois". Mas ok :)

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FLP disse:

Eu quero como substituta: "Tens o Olhar, o  Olhar da Serpente....Que me faz perder e sonhar.." :you:

*querer

A novela não é má, mas como tem cenas em Paris suponho que tenha cenas em francês. Nesse horário a maior parte das pessoas que vêem as novelas da hora de almoço devem ser mulheres e muitas delas devem estar a fazer limpeza e por isso não podem passar o tempo a olhar para a novela para ler as legendas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Sim, Fúria de Viver é bem melhor. Aliás, Fúria de Viver é a melhor das primeiras 4 novelas portuguesas da SIC na minha opinião.

Sim, também acho. Ganância não vi na altura, mas já tive oportunidade de ver uns vídeos e ler umas coisas e parece-me ser uma bodega. Foi um grande flop por alguma coisa. O Olhar da Serpente como já disse foi razoável e O Jogo eu até gostei, mas aquilo era um bocado pasteloso e foi flop por alguma coisa. Fúria de Viver era bastante boa mesmo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia se essas novelas são boas ou não, nunca vi nenhuma! Acho que a primeira novela que vi da SIC foi mesmo a Floribella, se calhar até vi alguns episódios do Jogo ou de Olhar da Serpente mas não tenho qualquer recordações. Mas os nomes até eram originais na altura, Fúria de Viver ou Olhar da Serpente por exemplo gosto muito. Não é como aquela parolice de nomes simples que começaram em Rosa Fogo e por aí em diante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manú SilvaTambém não perdeste grande coisa, só mesmo Fúria de Viver, que tinha uma história muito boa e um elenco arrebatador. O jogo até era interessante, mas aquilo foi um produto interminável, esteve uns 2 anos na grelha, mudou de horários constantemente (que me lembre). Aquilo tinha boas personagens e tal, mas chegou a uma altura que a história não avançava, era um bocado pasteloso...

Olhar da Serpente via-se, mas não era nada de mais e Ganância só conheço do que vi na NET, que me parece muito mau :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Olhar da Serpente foi, de longe, a melhor novela da SIC até LdS,, È que nem há a mínima duvida. Outros tempos, e tinha sido um sucesso. A história é sensacional, Helena Laureano estava no auge e a personagem dela foi a primeira vilã protagonista da nossa praça. Foi a precursora de Luiza ALbuquerque. :) E era do otimo Francisco Nicholson, o melhor autor da velha guarda  - vide Cinzas, Os Lobos, etc. Nem podemos comparar esta novela - dá ja calejada NBP - com as novelas produzidas na mesma época pela Endemol - FdV e OJ. Até podiam ser histórias com algum potencial, mas basta ver aquilo e percebe-se que estavam a anos luz das novelas da TVI, por exemplo.

Ganância foi  uma novela fraca. A inexperiência da SIC nesse requisito teve peso. A novela foi criada após o boom de sucessos da TVI e qd as novelas da globo começaram  a não responder eficazmente. Mas foi mal esgalhada. Irem buscar uma autora brasileira para escrever sobre a realidade portuguesa deixou os primeiros capítulos no mínimo estranhos. Catarina Furtado - lamentavelmente - teve uma protagonista que roçava o ridículo e a sua interpretação ficou bastante aquém ( o personagem teve culpa, mas ela estreou-se nestas andanças com um desempenho bastante fraco - tanto que não fez mais novelas por opção própria). Quando Francisco Nicholson meteu mãos naquilo, apesar da expressiva melhoria, já não havia muito a fazer. Ainda asssim, destaca-se  a sempre genial Maria João Luis .

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/07/2016 at 22:34, srcbica disse:

 

A vantagem do Olhar da Serpente é ser praticamente uma estreia. É muito estranho, porque não há nada na net da novela, há o genérico e umas duas cenas curtas e é só. De tofas as portuguesas iniciais da SIC, esta acho que era a com mais potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

O Olhar da Serpente foi, de longe, a melhor novela da SIC até LdS,, È que nem há a mínima duvida. Outros tempos, e tinha sido um sucesso. A história é sensacional, Helena Laureano estava no auge e a personagem dela foi a primeira vilã protagonista da nossa praça. Foi a precursora de Luiza ALbuquerque. :) E era do otimo Francisco Nicholson, o melhor autor da velha guarda  - vide Cinzas, Os Lobos, etc. Nem podemos comparar esta novela - dá ja calejada NBP - com as novelas produzidas na mesma época pela Endemol - FdV e OJ. Até podiam ser histórias com algum potencial, mas basta ver aquilo e percebe-se que estavam a anos luz das novelas da TVI, por exemplo.

Ganância foi  uma novela fraca. A inexperiência da SIC nesse requisito teve peso. A novela foi criada após o boom de sucessos da TVI e qd as novelas da globo começaram  a não responder eficazmente. Mas foi mal esgalhada. Irem buscar uma autora brasileira para escrever sobre a realidade portuguesa deixou os primeiros capítulos no mínimo estranhos. Catarina Furtado - lamentavelmente - teve uma protagonista que roçava o ridículo e a sua interpretação ficou bastante aquém ( o personagem teve culpa, mas ela estreou-se nestas andanças com um desempenho bastante fraco - tanto que não fez mais novelas por opção própria). Quando Francisco Nicholson meteu mãos naquilo, apesar da expressiva melhoria, já não havia muito a fazer. Ainda asssim, destaca-se  a sempre genial Maria João Luis .

 

11.jpg

:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MrTB127 disse:

A vantagem do Olhar da Serpente é ser praticamente uma estreia. É muito estranho, porque não há nada na net da novela, há o genérico e umas duas cenas curtas e é só. De tofas as portuguesas iniciais da SIC, esta acho que era a com mais potencial.

Duas cenas iguais, porque o há um video que é roubo do roubo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MrTB127 disse:

A vantagem do Olhar da Serpente é ser praticamente uma estreia. É muito estranho, porque não há nada na net da novela, há o genérico e umas duas cenas curtas e é só. De tofas as portuguesas iniciais da SIC, esta acho que era a com mais potencial.

Citaste-me por engano, certo? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...