Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu sei que a SIC está a exibir 15 min a mais do que os episódios normais.Mas pensava que o casamento da Júlia tinha sido a meio da novela.

Mas já estive a ver e hoje foi emitido o episódio 38 da novela e o casamento na altura realizou se no episódio 43. 

 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutos atrás, rsc disse:

Eu sei que a SIC está a exibir 15 min a mais do que os episódios normais.Mas pensava que o casamento da Júlia tinha sido a meio da novela.

Mas já estive a ver e hoje foi emitido o episódio 38 da novela e o casamento na altura realizou se no episódio 43. 

 

Eu lembro-me que o casamento foi em Agosto de 2012 estava na praia nessa altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Magazine disse:

É positivo. Senão, íamos ter a novela com 350 episódios às 14h :|

mesmo.... 

Por causa de não terem apostado numa brasileira a minha tia que via sempre as novelas a seguir ao almoço da SIC deixou de ver pq tal como muita gente viu esta e passou pouquissimo tempo lembra-se de quase tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Agora, Pedro Ponte disse:

Sou só eu que estou a achar que a SIC está a encurtar a novela? Na exibição original, a mudança da Júlia levou mais de 2 meses... Lembro-me que estreou a 04 de Junho e só para aí a 22 de Agosto é que apareceu deslubrante no Musicais!

Agora, pouco depois de um mês já está rica... ? :|

É bastante óbvio que a SIC está a encurtar a novela. Ainda na sexta espreitei a novela e parece-me que já está na parte do engonhanço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pessoal, alguém pode ajudar-me?

Estou à procura de uma música que costuma tocar nesta novela, mas que não integra a sua banda sonora. Aparece em todas as cenas em que aparecem imagens da discoteca Musicais/Dancin'Days. Não consigo reconhecer a voz nem a letra, só consegui apanhar isto: What are you looking at? Let's go! (2x) I am, you got it, you do it, do it.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro Ponte disse:

Pessoal, alguém pode ajudar-me?

Estou à procura de uma música que costuma tocar nesta novela, mas que não integra a sua banda sonora. Aparece em todas as cenas em que aparecem imagens da discoteca Musicais/Dancin'Days. Não consigo reconhecer a voz nem a letra, só consegui apanhar isto: What are you looking at? Let's go! (2x) I am, you got it, you do it, do it.

 

alguma destas?

 

 

 

 

:P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro Ponte disse:

Pessoal, alguém pode ajudar-me?

Estou à procura de uma música que costuma tocar nesta novela, mas que não integra a sua banda sonora. Aparece em todas as cenas em que aparecem imagens da discoteca Musicais/Dancin'Days. Não consigo reconhecer a voz nem a letra, só consegui apanhar isto: What are you looking at? Let's go! (2x) I am, you got it, you do it, do it.

Esta?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...