Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Perguntaram no Facebook de Dancin' Days quem estava a ver a repetição da mesma e os comentários não podiam ser mais positivos:

 

Aaaahhh isto é o face de "Dancin' Days", está bem, assim não me admira as reações. É que por momentos estranhei o que está a negrito, porque no face da SIC as reações não têm nada a ver com essas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntaram no Facebook de Dancin' Days quem estava a ver a repetição da mesma e os comentários não podiam ser mais positivos:

 

Retirado de um comentário desse post:

FbvEqgK.png

Tenho melhor sugestão: E porque não, dar Mar Salgado em loop infinito? Tipo, começa, acaba, começa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que seja.

Achas? A senhora diz que uma novela que deu há 2 anos foi há séculos e que preferia "Mar Salgado" que acabou no passado mês.

Creio que há várias demências em que as pessoas diminuem a capacidade de guardar memórias de curto prazo e assim passam a lembrar-se muito mais das memórias de longo prazo. A mais conhecida é o Alzheimer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas? A senhora diz que uma novela que deu há 2 anos foi há séculos e que preferia "Mar Salgado" que acabou no passado mês.

Creio que há várias demências em que as pessoas diminuem a capacidade de guardar memórias de curto prazo e assim passam a lembrar-se muito mais das memórias de longo prazo. A mais conhecida é o Alzheimer.

Eu não acho que fosse a gozar. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas? A senhora diz que uma novela que deu há 2 anos foi há séculos e que preferia "Mar Salgado" que acabou no passado mês.

Creio que há várias demências em que as pessoas diminuem a capacidade de guardar memórias de curto prazo e assim passam a lembrar-se muito mais das memórias de longo prazo. A mais conhecida é o Alzheimer.

Mas lá está se calhar para ela 2 anos já foi ao tempo, e como gosta de Mar Salgado via tudo de novo sem hesitar, e é uma velhinha, elas nunca usam a ironia, isso é uma moda estúpida da nossa geração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas lá está se calhar para ela 2 anos já foi ao tempo, e como gosta de Mar Salgado via tudo de novo sem hesitar, e é uma velhinha, elas nunca usam a ironia, isso é uma moda estúpida da nossa geração.

Nunca... É assim, ela para mim não me parece muito velha pela foto. Parece estar na casa dos 60, mas entendo o que dizes. Agora, eu reparei que ela tem 3 gostos. Deve ter havido mais gente a achar que era ironia, não sei.:S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A reposição desta novela é um erro enorme, por ser uma novela portuguesa e por ser recente, principalmente. A novela está a flopar forte e feio, chegou ao cúmulo de perder para Os Nossos Dias e Mundo Meu :haha: verdade seja dita, estes dois produtos são bem melhores, mas é de estranhar a novela ter sido um sucesso e agora, na reposição, estar a flopar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reposição desta novela é um erro enorme, por ser uma novela portuguesa e por ser recente, principalmente. A novela está a flopar forte e feio, chegou ao cúmulo de perder para Os Nossos Dias e Mundo Meu :haha: verdade seja dita, estes dois produtos são bem melhores, mas é de estranhar a novela ter sido um sucesso e agora, na reposição, estar a flopar.

Pois, e para além de ser recente, como referiu o Pedro, a novela chegou a atingir picos de 2 milhões de espectadores. A SIC não pode esperar que um produto que foi visto por tanta gente há 2 anos tenha assim tanta vontade de a rever ou que vai conseguir angariar 2 novos milhões para as 15h (eu sei que estou a exagerar ou não:rolleyes:). Mas, apesar de estar em terceiro, não acredito que enquanto fizer 3 de rating e 17 de share, a novela seja cancelada. Com toda a certeza, vamos ler daqui a uns tempos palavras de uma das diretoras a declarar "A reposição da novela está a corresponder às nossa expectativas. Acreditamos que suba com o desenrolar da história tal como aconteceu na transmissão original."

261955_900.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dancin Days não está a portar se nada mal, agora começa às 14:25 até às 16:00, tem 30 min de intervalo, um a meio do episódio e outro no fim, já Duas Caras só dava das 14:45 às 15:45 e os Nossos dias acaba às 14:53 ( concorre com 20 min de Dancin' Days e com 10 min de intervalo que da no meio.Neste momento ( 14:45 ) começou Mundo Meu na TVI e vai concorrer com 15 min de intervalo da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...