Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Acho que até vai correr bem Dancin' Days, é uma novela alegre, com muito humor, tem uma história boa e viciante. A própria imagem da novela é muito colorida, o genérico o logo, tudo! , perfeito para o horário!

A questão não é a qualidade da novela que, embora tenha tido uns últimos meses mais parados, é para mim uma das melhores novelas da SIC. O problema é o facto de ter terminado há apenas dois anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão não é a qualidade da novela que, embora tenha tido uns últimos meses mais parados, é para mim uma das melhores novelas da SIC. O problema é o facto de ter terminado há apenas dois anos!

Maior parte do publico daquele horário são pessoas mais velhas que dormem mais tarde! Acho que vai correr bem, eu vou rever! xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maior parte do publico daquele horário são pessoas mais velhas que dormem mais tarde! Acho que vai correr bem, eu vou rever! xD 

a maior parte do publico idoso que referes que consome as novelas deste horário é o mesmo que vê as da noite... vão rejeitar a novela por ser demasiado recente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E começou hj a promoçao LOL ... bem abram uma enquete com QUANTAS SEMANAS VAI DURAR DD NA GRELHA DA SIC? xD

Eu não tenho dúvidas que a novela vai ficar em antena até ao fim, nem que esteja nos 10% de share todos os dias. Infelizmente a SIC é burra e prefere engolir os flops do que assumir que errou e remendar os erros, portanto não tenho nenhumas esperanças que caso a novela flope e bem venha uma novela brasileira digna do horário substituí-la. A SIC está orgulhosa demais e isso é mau... que o diga as Poderosas que foi preciso quase 4 meses para mexerem na novela e até promos gerais apelativas para chamar público, sendo que estas últimas são coisas que podiam ter sido logo feitas de forma mais regular mal a novela começou a cair..

 

Custa-me a acreditar que seja só questões orçamentais. É que se o risco de prejudicar ainda mais o daytime é super elevado, aí o prejuízo não será ainda maior?! :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo fazia 11/12/13sh e foi retirada ao fim de 1 mes e meio sendo substituida pela senhora do destino que subiu de horario,... Por isso, apesar de DD ter sido campea de audiencias, nao me acredito que a SIC cometa MAIS esse suicidio, gosta é de os cometer varias tentativas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho dúvidas que a novela vai ficar em antena até ao fim, nem que esteja nos 10% de share todos os dias. Infelizmente a SIC é burra e prefere engolir os flops do que assumir que errou e remendar os erros, portanto não tenho nenhumas esperanças que caso a novela flope e bem venha uma novela brasileira digna do horário substituí-la. A SIC está orgulhosa demais e isso é mau... que o diga as Poderosas que foi preciso quase 4 meses para mexerem na novela e até promos gerais apelativas para chamar público, sendo que estas últimas são coisas que podiam ter sido logo feitas de forma mais regular mal a novela começou a cair..

 

Custa-me a acreditar que seja só questões orçamentais. É que se o risco de prejudicar ainda mais o daytime é super elevado e aí o prejuízo não será ainda maior?! :| 

Eu acho que a SIC fez tudo correto com Poderosas, nunca baixaram os braços, perderam ainda algum dinheiro por cortar intervalos, nunca mandaram a para depois da meia noite, sempre a promoveram, e agora que chegou a reentre relançaram-a novamente, não param de aparecer promos sobre a novela ( agora com a apresentação das três protagonistas). O que é correto é preexistir naquilo que queremos e se a SIC lutou tantos anos para conseguir uma segunda novela portuguesa em horário nobre e agora a tem, mesmo que seja um fracasso fazer de tudo para tornar melhor, foi o que aconteceu na primeira faixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo fazia 11/12/13sh e foi retirada ao fim de 1 mes e meio sendo substituida pela senhora do destino que subiu de horario,... Por isso, apesar de DD ter sido campea de audiencias, nao me acredito que a SIC cometa MAIS esse suicidio, gosta é de os cometer varias tentativas xD

LOL fizeste-me rir agora.

Mas "Senhora do Destino" já estava comprada. Opá, para mim a razão da novela vir é por causa do prejuízo causado por "Poderosas" e, além disso, "Coração D'Ouro" também não tem liderado. Eu muito sinceramente não tenho pena nenhuma. Estão a colher o que plantaram. Para eles é que é um problema (ou não). Por causa da teimosia daquela direção de m**da que deu cabo de um horário, correm o risco de dar cabo não só de outro, mas do day-time descer mais, se é que é possível, pois o 760 também não desce abaixo dos 10 de share.

Agora, porque é que veio esta e não veio "Laços de Sangue"...

Eu acho que a SIC fez tudo correto com Poderosas, nunca baixaram os braços, perderam ainda algum dinheiro por cortar intervalos, nunca mandaram a para depois da meia noite, sempre a promoveram, e agora que chegou a reentre relançaram-a novamente, não param de aparecer promos sobre a novela ( agora com a apresentação das três protagonistas). O que é correto é preexistir naquilo que queremos e se a SIC lutou tantos anos para conseguir uma segunda novela portuguesa em horário nobre e agora a tem, mesmo que seja um fracasso fazer de tudo para tornar melhor, foi o que aconteceu na primeira faixa.

Quando é que a SIC teve novelas na primeira faixa? É que eu só me lembro do tempo em que produziam entretenimento barato, novela lusa na 2ª e zuca na 3ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que a SIC teve novelas na primeira faixa? É que eu só me lembro do tempo em que produziam entretenimento barato, novela lusa na 2ª e zuca na 3ª.

Bons tempos.

A SIC não quer uma zuca, porque eles querem afirmar-se como reis da ficção nacional, e querem á força toda novelas portuguesas na grelha a torto e a direito, basta ver o tratamento de Imperio para o das Horrorosas.

Editado por João Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons tempos.

A SIC não quero uma zuca, porque els querem afirmar-se como reis da ficção nacional, e querem á força toda novelas portuguesas na grelha a torto e a direito, basta ver o tratamento de Imperio para o das Horrorosas.

Infelizmente estás a dizer uma grande verdade. Eu lembro-me quando "Coração D'Ouro" teve aquela gala e ouvi antes no Jornal, na notícia que estavam a dar para publicitar a novela, que eles querem ter 3 novelas lusas à noite. Para começar, eu não sei onde eles buscarão tantos atores. Eles só com uma já tinham caras que apareciam em todas. Com 3, só se a RTP e a TVI diminuírem a sua própria produção e mesmo assim...

O que mais me admira é os superiores não dizerem nada. Ou estão todos comprados ou então não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente estás a dizer uma grande verdade. Eu lembro-me quando "Coração D'Ouro" teve aquela gala e ouvi antes no Jornal, na notícia que estavam a dar para publicitar a novela, que eles querem ter 3 novelas lusas à noite. Para começar, eu não sei onde eles buscarão tantos atores. Eles só com uma já tinham caras que apareciam em todas. Com 3, só se a RTP e a TVI diminuírem a sua própria produção e mesmo assim...

O que mais me admira é os superiores não dizerem nada. Ou estão todos comprados ou então não sei.

Querem ter 3 novelas? Eles são doidos, nem a TVI agora consegue ter, vão fazer o quê? Novelas de 500 episodios para render.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...