Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

E impressão minha ou o namorado da Mariana desapareceu? xD

 

Já agora, que curso e que a Mariana esta a tirar? Se e que foi dito...

 

Ela queria seguir qualquer coisa relacionada com economia e gerência de empresas ou lá o que era, acho que foi para isso que entrou, mas já não me lembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :crying: :crying: :crying:  Adorei as primeiras cenas *O* Aquela morte da Inês foi linda *O* Adorei os flashbacks, ficou mesmo fixe. Só gostava de ter visto a reação em "tempo real" da família da Inês e de outras pessoas que se cruzaram com ela durante a novela :S Fora isso, adorei este conjunto de cenas. Depois pronto, foi um episódio normal a dar todos os desfechos. Adorei a Teresa a mudar-se ahahahahah A cena do casamento é que foi meio rídicula, que casamento mais foleiro :S :S Adorei a cena final, na pista de dança do Dancin' Days a mostrarem as personagens e depois os nomes dos atores, ficou fixe. Tenho pena que a Maya Booth não estivesse lá presente, mas pronto, as razões são óbvias :S Podiam era ter trazido a Madelena e o Raúl, por exemplo :S

 

E pronto, 1 ano e não sei quantos meses depois chegou o fim. Vai ser estranho agora nos primeiros tempos não ter DD para ver à noite :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do final, aquele beijo gay ficou bem tendo em conta que os brasileiros não o permitem acho que estamos muito à frente! Morte da Inês foi excelente com os flashbacks e sim fez lembrar Suave Veneno!

 

No final com as personagens todas podiam ter trazido uns quantos que saíram a meio e que não morreram! Um bom ending para uma novela realmente grande! Vou ter saudades!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que a Maya Booth não estivesse lá presente, mas pronto, as razões são óbvias :S Podiam era ter trazido a Madelena e o Raúl, por exemplo :S

 

Porque é que as razões são óbvias? Foi ela a morrer no início do final da novela?

 

Bem, eu nunca acompanhei a novela, portanto não faço ideia da maior parte das coisas mas, por curiosidade, mudei de canal quando acabou Belmonte e estive a espreitar a final. Não posso dizer que gostei ou que não gostei, pois não conheço o rumo das personagens, mas gostei de terem passado o beijo gay no casamento e aquela cena final com as personagens "todas" ao som daquela música, como no original, ficou muito boa. Gostei! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, disseram que o final de DD foi gravado no voo da TAP, isso já tinha passado, era? o.O

 

Sim, essa cena passou há uns 2 ou 3 episódios atrás :P Foi quando a Júlia e o Duarte foram para Veneza.

Porque é que as razões são óbvias? Foi ela a morrer no início do final da novela?

 

Por ela ter morrido. Se reparares o Zé Maria, o Hugo, o Franscisco e a Emilía não apareceram. Houve personagens vivas que também não apareceram, mas pronto aquelas mortas não apareceram logo deve ter sido por isso que a Maya não apareceu, ela foi a alma da novela desde que começou a ficar psicótica, não iam deixar de parte personagem tão important,e julgo eu.

OMG Que lol, foi um homem a fazer de duplo da Inês ahahahah: sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/fotos/2013/09/26/making-of---ines-suicida-se

 

Btw, as grandes cenas do final:

 

http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/videos/2013/09/27/ines-despede-se-de-martim-e-duarte

http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/videos/2013/09/27/o-carro-que-ines-conduz-explode

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, para a TVI era um pesadelo, lamento :/

Não foi por aí que eu comentei aquilo. Apenas porque esta novela tinha um enorme potencial, que se foi começando a perder com o esticanço da novela. Por isso um DD 2.0 não acrescentaria nada, até porque se é para engonhar como DD engonhou numa certa fase, mais vale ficar por aqui! Foi quase um ano e meio de novela, e isso é bastante cansativo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...