Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

O que eu quero dizer com isto é que se a SIC quer fazer frente à estreia de " Secret Story " tem mesmo de por o ultimo episodio de " Dancin'Days " porque caso não o faça não so vai ser arrasada com pode vir a ter a pior média diaria de sempre.

 

Tu estás bem? :O A SIC fazia uma pior média diária de não meter a novela a concorrer com a estreia do SS4? :S

Por um lado, percebo o que queres dizer, mas é estúpido porque não é a final da novela que vai subir assim a média do dia... 

 

Mas vamos ver quando acaba mesmo e o resto vemos depois  :)

Dancin Days não tem acontecido nada, arrastam o inevitável com tão pouco tempo de episódio!

 

Tem dado quanto tempo? xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu estás bem? :OA SIC fazia uma pior média diária de não meter a novela a concorrer com a estreia do SS4? :S

Por um lado, percebo o que queres dizer, mas é estúpido porque não é a final da novela que vai subir assim a média do dia... 

 

Mas vamos ver quando acaba mesmo e o resto vemos depois  :)

 

Bem ou estas cansado ou é preocupante porque não disse nada disso, antes pelo contrario. :P

Tens a certeza do que dizes? Esta é das novelas portuguesas mais vistas de sempre claro que o ultimo episodio vai resultar muito bem e claro que vai ajudar a média final da SIC, muito mais do que o " Cante se Puder "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ou estas cansado ou é preocupante porque não disse nada disso, antes pelo contrario. :P

Tens a certeza do que dizes? Esta é das novelas portuguesas mais vistas de sempre claro que o ultimo episodio vai resultar muito bem e claro que vai ajudar a média final da SIC, muito mais do que o " Cante se Puder "

 

Estou cansado, mas... xD 

Sim, eu sei que vai ajudar a média final da SIC, mas talvez (digo eu) a SIC podia fazer um ainda melhor resultado tanto da final, como no dia (Share) se terminasse no outro dia... mas que vai melhor a média de domingo, sim, mas ganhar o domingo.. não :S

 

Olha,  que façam o que quiserem, mas estou MESMO curioso para saber o resultado desse duelo  :cool:  (Se sempre se confirmar, né xD)

O domingo é sempre um dia crítico para a SIC. Mesmo com a final de Dancin Days duvido que lidere.

 

Pois, era aí onde queria chegar! :) Ajuda na média, mas não lidera 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...