Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Não deve ser bem assim, o original tem 173 episódios... mas de qualquer forma, a historia do original e muito diferente da do remake!

 

Segundo o que li, no episódio 100 já tinham sido "esgotadas" as tramas do original, portanto todo o resto foi completamente (ou grande grande parte) inédito.

 

é verdade a novela por volta dos 100 episódios já tinha contado as histórias da novela original o resto foi enrolar... até porque a adaptação portuguesa se limitou ao núcleo principal... o resto é quase inventado de origem. Depois foi introduzir mais personagens livrar-se de outras e andamos assim 200 episódios até que chegamos ao fim e não há nada para contar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Dancin’ Days” alcançou o melhor resultado de sempre de share a novela protagonizada por Joana Santos e Soraia Chaves registou 18.1 de audiência média e 39.2% de share. O capítulo do dia de “Dancin’ Days” foi seguido por 1 milhão e 748 mil espectadores em média.

Na TVI, “I Love It”  marcou 9.0/19.6% . A diferença entre SIC e TVI chegou a ser de 25 pontos de share em plena primeira faixa de horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja a última, seria maçador demais tanta novela em HN. visto que a guerreira chega dia 23! :)


E a bomba da Inês... Mas SdI vai dar de segunda a domingo e DD quando acabar tem de ser o 'centro das atenções'.

 

Quem sabe se Domingo a SIC não está a preparar uma mega emissão com o fim da primeira fase da história de SdeI e o final de DD.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days não pode durar até dia 29... senão vamos ter 5 novelas em horário nobre ( além dele)... já que a Guerreira estreia dia 23... será que páginas da vida acaba esta semana?  Alta confusão de grelha vai ser.

 

Além disso não se podem esquecer que dia 29 há eleições portanto não há lugar para finais de novela ou qualquer outra coisa.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days não pode durar até dia 29... senão vamos ter 5 novelas em horário nobre ( além dele)... já que a Guerreira estreia dia 23... será que páginas da vida acaba esta semana?  Alta confusão de grelha vai ser.

 

Além disso não se podem esquecer que dia 29 há eleições portanto não há lugar para finais de novela ou qualquer outra coisa.

 

Exato, "Páginas da Vida" terá que acabar antes porque 5 novelas é uma situação exagerada e insustentável para o espectador. Acho que a SIC não faria isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, "Páginas da Vida" terá que acabar antes porque 5 novelas é uma situação exagerada e insustentável para o espectador. Acho que a SIC não faria isso.

 

Não sei onde vai páginas da vida mas deverá ter de acabar esta sexta ou sábado, até porque nem faz sentido ficarem as duas (A guerreira) em simultâneo pois uma delas ia parar à madrugada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, "Páginas da Vida" terá que acabar antes porque 5 novelas é uma situação exagerada e insustentável para o espectador. Acho que a SIC não faria isso.

 

Sinceramente, acho que isso vai mesmo acontecer...  situação esta que poderia ter sido evitada. Até porque agora DD deve dar apenas 30 min para dar espaço a Sol de Inverno.

 

O ideal seria Páginas terminar sexta feira (tal como Cheias de Charme). Mas não sei a quantas anda a esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Eu também pensava que a novela iria terminar no máximo no domingo, dia 22, mas pelos episódios que faltam já vi que não. Acho que a SIC pensou bem e vai abafar a primeira semana de Belmonte com SdI e com a última semana de DD. 


Acho que a única falha está na estreia de "A Guerreira" que devia ser no dia 30. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Eu também pensava que a novela iria terminar no máximo no domingo, dia 22, mas pelos episódios que faltam já vi que não. Acho que a SIC pensou bem e vai abafar a primeira semana de Belmonte com SdI e com a última semana de DD. 

Acho que a única falha está na estreia de "A Guerreira" que devia ser no dia 30. 

 

Pois, se calhar a ideia foi mesmo essa, abafar Belmonte. Porém ao menos adiavam A Guerreira por uma semana... tanto se criticou a TVI e agora a SIC vai oferecer uma overdose de novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que acompanhe atentamente DD pode confirmar se os resumos estão de acordo com a actual exibição? Já disseram aqui no fórum que por vezes não coincidem, a novela pode estar mais adiantada do que os resumos. 

Acho que está certo, se não estou em erro ontem deu parte do episódio de produção 324. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...