Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu nem sei porque e que a novela se chama Dancin Days, a discoteca nunca aparece xD

 

Uma duvida: para alem da discoteca, que mais as irmãs possuem? Ou e só a discoteca? E qual e a relação da Júlia com o sitio do Urbano, ela tem ações la?

 

Ela é parceira da Nicole na Nicnails que por sua vez têm uma parceria com a Vida Pura, clínica do Urbano.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, já percebi então :)

 

E creio que, quando ela estava casada com o Urbano, era Relações Públicas da clínica ou tinha lá um cargo qualquer, mas depois deixou de o exercer após o divórcio, mas já não tenho a certeza :S já foi há tanto tempo.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maya Booth nunca foi grande coisa e já tem mtos anos de carreira. Não é por esta personagem mt boa que o passado é esquecido.

 

Nunca foi grande coisa? Ela esteve muito bem em Deixa Que Te Leve e arrasou nesta novela! A atuação dela aqui e tao boa...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca foi grande coisa? Ela esteve muito bem em Deixa Que Te Leve e arrasou nesta novela! A atuação dela aqui e tao boa...

a atuação dela aqui é mt boa como acabei de dizer...Deixa Que Te Leve esteve bem..mas a carreira dela começou em 1997, e só em Deixa que te leve é que fez o 1ºpapel minimamente bom (2009!) volto a repetir,não é por este excelente papel que passa a ser a melhor do mundo...aliás até quero ver se num próximo papel volta a ser banal como era...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a atuação dela aqui é mt boa como acabei de dizer...Deixa Que Te Leve esteve bem..mas a carreira dela começou em 1997, e só em Deixa que te leve é que fez o 1ºpapel minimamente bom (2009!) volto a repetir,não é por este excelente papel que passa a ser a melhor do mundo...aliás até quero ver se num próximo papel volta a ser banal como era...

 

Mas isso  também pode ser pelos papeis que lhe calharam, não sei... eu também só reparei nela em Deixa que te Leve xD

 

Nunca disse que era a melhor do mundo, mas acho que ela deve ser reconhecia por esta excelente atuação... e espero que lhe deem bons papeis no futuro :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso  também pode ser pelos papeis que lhe calharam, não sei... eu também só reparei nela em Deixa que te Leve xD

 

Nunca disse que era a melhor do mundo, mas acho que ela deve ser reconhecia por esta excelente atuação... e espero que lhe deem bons papeis no futuro :D

deve ser reconhecida por quem? o autor da novela? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que a Maya Booth não tenha realmente tido espaço para se tornar uma vilã a sério, coisa que a novela precisava mesmo... eles limitaram-se a usar a doença para ela fazer algumas maldades mas nunca foi vista como vilã pelos autores e daí que a personagem acaba por andar a ali meio perdida. 

 

Agora no fim ela é capaz de ir um pouco mais longe (dúvido) mas é tarde demais... a história com o duarte tem twists muito pouco interessantes esperava coisas  do género ela raptar o filho, matar a namorada do duarte... perseguir a Julia ou coisas mais maquiavélicas. Era capaz de ter sido mais interessante do que andarem 300 episódios ás voltas com uma personagem que apesar de instável nunca teve realmente o destaque que merecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um recorde!  :O

 

A trama de Pedro Lopes que deve chegar ao fim entre a próxima semana e a semana seguinte, registou 18.2 de audiência média e uns recordistas 38.3% de share. Foram 1 milhão e 766 mil os espectadores que seguiram “Dancin’ Days”.

 

Por este andar, no último faz quase 20 e 40% share (A Sonhar...) Adorei o capítulo de ontem. Mereceu a audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...