Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Mas supostamente eles não deviam ficar juntos tipo no último episódio? Então já deram o final das personagens a 2 ou 3 episódios do fim? Que raio foi aquilo?

 

muita coisa ainda está para vir, don't worry xD obvio que eles n iam mostrar ja assim o final claro uma semana antes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro que já se tenham reconciliado antes do final, ate ja podiam ter-se reconciliado mais cedo...

 

Pois lá está podiam ter feito esta reconciliação com mais antecedência agora vai tudo acontecer meio a correr com a outra doida... Isto mais pareciam cenas finais do que cenas a 3 ou 4 episódios do fim... Não era mais bonito vê-los no final em Veneza do que agora? Enfim opções estranhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com o final que o autor irá dar à personagem Teresa Sousa Prado! Ela não tem que pagar pelo o que o pai dela fez no passado aos pais do Bernardo! Ao que tudo indica vai ficar pobre e sozinha e nos próximos episódios já irá dar conta que o Bernardo não lhe deixou nem 1 centimo nem qualquer imóvel... até mesmo a casa onde mora estará concerteza no nome do Bernardo ou do filho deste!! Pelo menos que houvesse a reconciliação da Teresa com os filhos... cheira-me a um final parvo, no geral, esta novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com o final que o autor irá dar à personagem Teresa Sousa Prado! Ela não tem que pagar pelo o que o pai dela fez no passado aos pais do Bernardo! Ao que tudo indica vai ficar pobre e sozinha e nos próximos episódios já irá dar conta que o Bernardo não lhe deixou nem 1 centimo nem qualquer imóvel... até mesmo a casa onde mora estará concerteza no nome do Bernardo ou do filho deste!! Pelo menos que houvesse a reconciliação da Teresa com os filhos... cheira-me a um final parvo, no geral, esta novela!

 

A Teresa não vai ficar assim só pelo que aconteceu entre ela e o Bernardo, ou melhor, entre os pais de ambos, mas também pelo que ela tem vindo a fazer ao longo da novela, a sua atitude manipuladora, etc, etc.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa não vai ficar assim só pelo que aconteceu entre ela e o Bernardo, ou melhor, entre os pais de ambos, mas também pelo que ela tem vindo a fazer ao longo da novela, a sua atitude manipuladora, etc, etc.

 

Ya, mas tem muita piada que o marido dela (que foi quem assassinou a empregada) va acabar bem! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acontecesse o normal em que o vilão paga pelos crimes e os bonzinhos ficam felizes pela sempre, vocês reclamavam que o final não prestava porque era sempre mais do mesmo, sem nada de novo...  :sleep: gosto de finais "agridoces".  ;)

 

Mas e exatamente isso que acontece (com exceção do marido da Teresa)! Os finais desiludiram-me imenso, bem como a direção que deram á Ines...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas e exatamente isso que acontece (com exceção do marido da Teresa)! Os finais desiludiram-me imenso, bem como a direção que deram á Ines...

 

Só se foi de não a terem aproveitado mais enquanto vilã, porque a Inês de agora é infinita vezes melhor do que a Inês pré-Duarte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se foi de não a terem aproveitado mais enquanto vilã, porque a Inês de agora é infinita vezes melhor do que a Inês pré-Duarte.

 

Quero dizer mais especificamente a direção que deram quando ela saiu da clinica... preferia que ela tivesse recuperado, ficado um pouco mais equilibrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acontecesse o normal em que o vilão paga pelos crimes e os bonzinhos ficam felizes pela sempre, vocês reclamavam que o final não prestava porque era sempre mais do mesmo, sem nada de novo...  :sleep: gosto de finais "agridoces".  ;)

 

mas isso é o povo portugues sempre xD se for final feliz "ha é sempre a mesma coisa" se for final tragico "ai é porque é tragico e n devia ser assim"  :dontknow:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li que nos anos 70 uma novela da Globo não estava a ter sucesso nenhum sobretudo porque tinha um elenco grande demais para a história. 

 

Então a estação contratou uma nova autora. A primeira cena que ela escreveu foi um terramoto que acontecia na cidade e que matava metade do elenco lol

 

Acho que esta seria uma excelente opção para hoje em dia.Não funciona - chama o terramoto! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...