Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Na altura, o final de Gabriela combateu com uma gala "normal" do SS-Desafio Final (um prolongamento, já estava tudo saturado do formato) e não com uma estreia. Agora, o final de DD vai combater contra uma estreia. Mesmo assim, acho que DD vai mesmo rebentar com tudo e fazer mossa no SS4. Já é a 4ª edição do SS, o 3º reality este ano, o formato ainda move massas mas já está um pouco gasto. Não terá tanta força, ainda para mais contra um episódio final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Homem de Melo foi muito Diva como Teresa Sousa Prado e jamais vou esquecer aquele "tique" da mão esquerda que fazia no cabelo quando a conversa não lhe agradava!

Foi muito bom ouvir tanta vez ao longo da novela a música dos Pitt Broken - For a Change ( que malha brutal! )

Editado por Amor
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive há pouco a ver os episódios de 4ª e 5ª que não os pude ver, para hoje acompanhar ao minuto o grande final :D Por um lado estou contente por chegar ao fim, mas por outro acho que vou ficar com saudades. Dancin'Days foi a primeira novela que vi do princípio ao fim, perdi alguns episódios pronto, mas foi a primeira novela que acompanhei realmente. Estou ansioso para ver a última cena da Inês, espero algo à grande :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...