Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

 

 

Dancin-Days.jpg

 

Pensado para substituir Laços de Sangue, o tão falado remake de uma produção brasileira de sucesso transferida para a realidade portuguesa vai mesmo arrancar. E a telenovela escolhida não é Tieta, nem Roque Santeiro ou a tão falada Rainha da Sucata.

A escola dos responsáveis da SIC e TV Globo é "Dancin' Days".

 

Mais pormenores para ler: http://www.atelevisao.com/sic/sic-prepara-remake-de-dancin-days/

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, já se sabe, finalmente, qual o remake que vai avançar! Acho que e' uma boa escolha, tendo em conta que por cá marcou uma geração. A minha mãe gostou bastante desta novela! :D

Para remake, e' menos marcante que "Tieta" ou "Rainha da Sucata". Acho melhor apostarem numa novela menos marcante, para evitar comparações.

E em relação ao nome? Manter-se-a´ "Dancin' Days"?

Joana Santos no papel principal, la' para 2012, não me parece descabido... mas terá descansado a imagem marcante da vilã "Diana" que desempenhou durante um ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os protagonistas para mim seriam Benedita Pereira e Albano Jerónimo, e como vilão tinhamos Diogo Morgado, e o restante elenco claro diferente pelo menos de Rosa Fogo, com alguns actores de LdS e de outras produções.

Sugestões de actores:

Catarina Avelar

Victor Espadinha

Marina Mota

Joaquim Monchique

Maya Booth

Ivo Canelas

Rita Lello

Rúben Gomes

Mariana Norton

André Gago

Madalena Brandão

Martinho Silva

Sofia Sá da Bandeira

José Neves

Maria Botelho Moniz

Gonçalo Diniz

Dina Féliz da Costa

João Reis

Joana Santos

Nuno Janeiro

Leonor Seixas

Ricardo Pereira

Márcia Leal

Se a produção quiser pode fazer bons elencos e variados, sem repetir muitos actores das novelas anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sempre há assim tantos atores disponíveis, no momento, para integrarem o elenco de uma determinada telenovela. Eu por acaso gostava imenso de que o Albano Jerónimo regressasse às telenovelas. Quanto à mãe e à filha (protagonistas), talvez a Sofia Sá da Bandeira desse uma boa mãe e a Joana Santos uma boa filha, até porque elas não podem parecer muito dispares a nível de idade, por aquilo que percebi. Ou então poderia ser Maria João Bastos e Joana Santos, mas aqui creio que seria um pouco mais dificil de ser "credível" lolol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma boa escolha. Aposto que a Maria João Bastos será a protagonista.

O nome é que tem de mudar LOL

Ana Nave para o papel de mãe sim, mas Ana Guiomar para filha, não, pois já foram assim em Perfeito Coração. Por isso, para filha escolho Maria João Bastos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos e Joana Santos só como irmãs, mas a Maria João Bastos já está confirmada na SIC?

Sofia Sá da Bandeira e Joana Santos como mãe e filha, acho que seria uma boa dupla.

Ainda não está confirmada, mas tudo leva a crer que seja confirmada daqui a alguns dias. Eu acho que ela poderia muito bem ser a protagonista, tal como disse o Miguel. E eles vão querer utilizar a mesma política de "Laços de Sangue" e "Rosa Fogo". Dois actores conhecidos e com percurso e um mais jovem. Agora resta saber quem será esse "jovem"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia - Mãe Verdadeira: Maria João Bastos (Se fizeram milagres com Diogo Morgado na Vida Privada de Salazar. porque não aqui?) pelo que percebi ficaria bastante bem

Irmã de Júlia - Mãe Adoptiva: Sofia Sá da Bandeira (Ela ficaria optimamente bem como uma senhora extremamente rica, poderosa e elegante)

Marisa - Filha verdadeira / Adoptiva: Joana Santos / Diana Chaves /

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Ricardo vai entrar: http://www.atelevisa...-de-dacin-days/

Parece que desta vez a SIC vai cumprir a "promessa" de ter duas novelas em horário nobre...

É o mais certo:

Janeiro 2011

21:30 A FAMILIA MATA t2

22:20 ROSA FOGO

Março 2011

21:30 Remake Dancin Days

22:30 ROSA FOGO

Junho 2011

21:30 Serie/Programa de Humor

22:30 Remake Dancin Days

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos, de certeza que a SIC vai esticar Rosa Fogo se tiver resultados iguais ou superiores a LDS... Só espero que não seja tanto...

Até se pode aceitar 2 novelas em HN vão ser muito diferentes uma da outra.

Credo, ''A Família Mata''? Oh meu deus... Tem de se tentar alguma coisa. Não vejo nenhuma outra solução, mas desde que não seja o programa da Maya rofl1.giflol_mini.gifbiggrin_mini2.gif

Acho que a SIC devia dedicar-se também a criar séries como Pai à Força ou Maternidade. Estas produções da RTP são óptimas, só é pena estarem no canal errado. A produtora SIC + Globo vai ser um salto muito grande para a SIC dominar as produções de ficção de Portugal (embora não acredite que seja por agora, mais uns anos talvez...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este remake é para quando ? ... 2012 ?

Para substituir «Laços de Sangue» já vem a caminho «Rosa Fogo», ou a SIC vai ter duas novelas portuguesas em simultâneo no ar ?

É para 2012, provavelmente ainda antes de acabar "Rosa Fogo". Eu aposto que a SIC a vai por no ar em simultâneo com "Destino" da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC vai decidir pôr 2 novelas portuguesas em HN. Até agora, nada do que Carnaxide pôs na 1º faixa para combater as novelas da TVI deu certo, a não ser o PP. A Familia Mata é uma decisão errada, e Não há crise é o que se vê... Então as novelas serão mesmo a única solução.

Acho que poderiamos pôr assim:

21:35 - Dancin Days

22:35 - Rosa Fogo

23:40 - Fina Estampa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é para substituir "Rosa Fogo" em 2012, mas parece que há a vontade, lá nos lados de Carnaxide, de ter duas novelas portuguesas no ar.

Como será se assim for?! O horário nobre vai ter duas novelas portuguesas e uma brasileira? 3 novelas em horário nobre? Espero bem que não! Não é esse o caminho...

E depois, onde cabem as novelas brasileiras? E fazer uma novela portuguesa para ir para o ar às 23h/23h30 não é deitar dinheiro fora? A menos que a queiram pôr às 19h, o que até percebo essa medida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...