Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

 

Mandei-lhes as seguintes novelas: "O Clone"; "O Rei do Gado"; "O Profeta"; "Chocolate com Pimenta"; "Celebridade" e "Cobras e Lagartos". Disse-lhes que não queria que fosse "Dancin' Days" e que as pessoas gostam mais de ver novelas da Globo antigas no horário das 14h45 e que com uma das minhas escolhas a SIC certamente iria liderar o horário. A resposta foi que "Dancin' Days" era a escolhida e que as minhas escolhas foram registadas. -.- Ou seja não valeu de nada o aviso que lhe mandei! P.S.: Também disse-lhe que "Dancin' Days" é muito recente (de 2012) e que apesar de ter sido sucesso, as pessoas ainda se lembram da novela, acho eu. (eu até ainda me lembro da maior parte da história)

Quanto à Globo Portugal infelizmente não posso assistir a esse canal, pois eu tenho MEO (e não subscrevo a Globo Premium). Mas reconheço o bom trabalho que a Globo Portugal está a fazer (até repõem "Anjo Mau"). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei-lhes as seguintes novelas: "O Clone"; "O Rei do Gado"; "O Profeta"; "Chocolate com Pimenta"; "Celebridade" e "Cobras e Lagartos". Disse-lhes que não queria que fosse "Dancin' Days" e que as pessoas gostam mais de ver novelas da Globo antigas no horário das 14h45 e que com uma das minhas escolhas a SIC certamente iria liderar o horário. A resposta foi que "Dancin' Days" era a escolhida e que as minhas escolhas foram registadas. -.- Ou seja não valeu de nada o aviso que lhe mandei! P.S.: Também disse-lhe que "Dancin' Days" é muito recente (de 2012) e que apesar de ter sido sucesso, as pessoas ainda se lembram da novela, acho eu. (eu até ainda me lembro da maior parte da história)

Quanto à Globo Portugal infelizmente não posso assistir a esse canal, pois eu tenho MEO (e não subscrevo a Globo Premium). Mas reconheço o bom trabalho que a Globo Portugal está a fazer (até repõem "Anjo Mau"). 

 

Não levas a mal, até porque é no gozo, mas eu também já fui assim: ingénuo.:haha: Também mandava sugestões e quando não eram concretizadas, ou seja, sempre :rolleyes:, mandava outro mail a reclamar. Depois, como o que eles faziam não dava certo e a Globo Portugal é que subia nas audiências, escrevia para não cometerem o mesmo erro. Como continuaram cometendo e a Globo apareceu com "O Rei do Gado", outra das minhas sugestões, mandei mails pela última vez ao endereço da SIC, mas dirigidos à malta da Globo, que de certeza interceptava os ditos cujos, a dizer para rasgarem o contrato e lançarem um canal ou para comprarem a SIC. Daí a 2 dias, aparece o Ricardo Pereira, o diretor da Globo Portugal, a declarar que acredita que a SIC continuará a apostar nas novelas brasileiras. E, pronto, o último mail que eu mandei foi a dizer praticamente o mesmo a avisar o diretor Ricardo que isso ia deixar de acontecer. Depois, nunca mais mandei mails e foi uma questão de tempo até deixar de ver a SIC. Fartei-me, Tomas e vai acontecer o mesmo contigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai fazer as audiências de uma Senhora do Destino, mas é capaz de manter os resultados de Duas Caras, entre os 18 e os 22 % share. Mas obviamente que uma novela mais antiga era capaz de impulsionar o horário e a restante tarde.... Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai fazer as audiências de uma Senhora do Destino, mas é capaz de manter os resultados de Duas Caras, entre os 18 e os 22 % share. Mas obviamente que uma novela mais antiga era capaz de impulsionar o horário e a restante tarde.... Enfim.

Pois não vai fazer, até porque "Dancin' Days" é muito recente. Agora não sei se vai descer os números.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não levas a mal, até porque é no gozo, mas eu também já fui assim: ingénuo.:haha: Também mandava sugestões e quando não eram concretizadas, ou seja, sempre :rolleyes:, mandava outro mail a reclamar. Depois, como o que eles faziam não dava certo e a Globo Portugal é que subia nas audiências, escrevia para não cometerem o mesmo erro. Como continuaram cometendo e a Globo apareceu com "O Rei do Gado", outra das minhas sugestões, mandei mails pela última vez ao endereço da SIC, mas dirigidos à malta da Globo, que de certeza interceptava os ditos cujos, a dizer para rasgarem o contrato e lançarem um canal ou para comprarem a SIC. Daí a 2 dias, aparece o Ricardo Pereira, o diretor da Globo Portugal, a declarar que acredita que a SIC continuará a apostar nas novelas brasileiras. E, pronto, o último mail que eu mandei foi a dizer praticamente o mesmo a avisar o diretor Ricardo que isso ia deixar de acontecer. Depois, nunca mais mandei mails e foi uma questão de tempo até deixar de ver a SIC. Fartei-me, Tomas e vai acontecer o mesmo contigo.

E será que as novelas que falavas já estavam seleccionadas pela Globo Portugal e não podiam ser vendidas?

Eu acho que a Globo se portou bastante mal com a SIC ao estrear a Globo Portugal cá, neste momento o publico que acompanha as novelas brasileiras acaba por se dividir pelos dois canais. A SIC obviamente que no futuro cada vez menos ficção brasileira terá. É como teres uma pastelaria e encomendas todos os dias a uma pastelaria doutra cidade bolas de Berlim e esta abre uma loja mesmo ao teu lado e te tira te a clientela que iria comprar o produto. Acho que a Globo portou-se muito mal mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é tão recente e longa, apesar de ter adorado, acho muito má ideia repor esta novela! Porque não repõe as mais antigas como O Jogo ou Fúria de Viver? A Maior parte do actores estão nas novelas de horário nobre (felizmente), só vão enjoar a imagem dos actores!

Pelo menos dá para ver noutra prospetiva alguns actores! Como exemplos: os maiores vilões dos Jardins Extintos, a Maya Booth e o Fernando Pires como namorados no inicio ou a evolução da Joana Ribeiro! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E será que as novelas que falavas já estavam seleccionadas pela Globo Portugal e não podiam ser vendidas?

Eu acho que a Globo se portou bastante mal com a SIC ao estrear a Globo Portugal cá, neste momento o publico que acompanha as novelas brasileiras acaba por se dividir pelos dois canais. A SIC obviamente que no futuro cada vez menos ficção brasileira terá. É como teres uma pastelaria e encomendas todos os dias a uma pastelaria doutra cidade bolas de Berlim e esta abre uma loja mesmo ao teu lado e te tira te a clientela que iria comprar o produto. Acho que a Globo portou-se muito mal mesmo!

Epá, foram demasiadas coincidências. Se fosse apenas uma... mas realizaram 4 propostas minhas. Acho um número considerável para desconfiar que a Globo tinha acesso aos mails. Claro que podiam ser vendidas. É a SIC que escolhe em primeiro lugar o que quer transmitir. A Globo fica com as rejeitadas.

É assim, o objetivo deste canal era transmitir as novelas que a SIC não queria comprar. Obviamente, pensou-se que essas novelas seriam as piores que a Globo fazia, mas não foi isso o que aconteceu. O que aconteceu é que a Globo é que passou a transmitir as melhores novelas naquele canal. Se era por incompetência por parte da SIC ou por haver um plano manhoso por detrás para justificar a aposta constante em ficção portuguesa, mesmo que essa mesma ficção não prestasse, não sei. Eu acho que foram os dois factores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cheira-me a fiasco e digo porquê?

 

1º - novela recente

2º - portuguesa

3º - novela comprida

4º - neste horário o público é idoso, donas de casa, que apreciam novelas brasileiras. 

5º - deviam experimentar por O Rei do Gado e sem ser bruxo audiência no horário dobrava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não via, mas fartava-me de ouvir falar sobre isto.

Demorou imenso tempo, tenho uma amiga que delirava com isto, e que no final só a papava porque enfim né, ficção da merdoca no canal ao lado.

Esta novela podia fazer sucesso, às 19h sei lá, mas mais lá para a frente não agora.

Eu também não gostei de DD, mas vê se tens mais respeito por quem gosta de acompanhar a ficção da SIC ;) não é só a TVI que faz boas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gostei de DD, mas vê se tens mais respeito por quem gosta de acompanhar a ficção da SIC, não é só a TVI que faz boas novelas.

Ivo a causar drama pela 4ª vez.

Oh home, a ficção da merdoca que eu falei é a do canal ao lado, da 4.

Não valia nada na altura. Se já valia pouco, levar com dois remakes em cima é mesmo pedir pra levar porrada todos os dias.

Com mãozinha da Globo ainda por cima. Tanto no remake da SIC, como no remake feito lá no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo a causar drama pela 4ª vez.

Oh home, a ficção da merdoca que eu falei é a do canal ao lado, da 4.

Não valia nada na altura. Se já valia pouco, levar com dois remakes em cima é mesmo pedir pra levar porrada todos os dias.

Com mãozinha da Globo ainda por cima. Tanto no remake da SIC, como no remake feito lá no Brasil.

Não estou a fazer drama nenhum, menos! Andas a contar as vezes que supostamente faço dramas? :rolleyes:

Peço desculpa, estavas a falar da TVI, ok. Mas se tivesses a falar da SIC, seria uma enorme falta de respeito, por isso não vejo que drama é que eu faria!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a fazer drama nenhum, menos! Andas a contar as vezes que supostamente faço dramas? 

Peço desculpa, estavas a falar da TVI, ok. Mas se tivesses a falar da SIC, seria uma enorme falta de respeito, por isso não vejo que drama é que eu faria!!

Ando, tenho um post-it com 4 tracinhos. :rolleyes:

Mas não estava, wtv.

:hunter:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou acompanhar porque vejo o Mundo Meu. Mas Dancin Days é uma boa novela e o público do horário até pode gostar apesar de ser recente. A Globo também já chegou a repetir no "Vale a Pena Ver de Novo" novelas que terminaram 2 anos antes.

Olha que eu estive sempre a par da programação da Globo e não me lembro de ver nenhuma novela no VAPVDN que tivesse acabado há tão pouco tempo... :|

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que isto vai rebentar, Mundo Meu é fracote, lidera mas pronto, e a SIC está muito fraca noutros horarios.

'Mundo Meu' é uma excelente novela, e que além disso tem como protagonista uma das mais carismáticas atrizes nacionais.  Dancin' Days' vai se revelar um valente tiro no pé, essa é que e essa.

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O máximo de proximidade que a TV Globo transmitiu foi Caras e Bocas e mesmo essa tinha uma distância de 6/7 anos. :cool: Não comparem o amadorismo da SIC com o da TV Globo!!

Também acho. Além disso, se a Globo alguma vez tivesse apostado em novelas terminadas há 2/3 anos então há muito que 'Avenida Brasil' ou 'Gabriela' já tinham re-estreado no 'Vale a Pena Ver de Novo' :rolleyes:

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho. Além disso, se a Globo alguma vez tivesse apostado em novelas terminadas há 2/3 anos então há muito que 'Avenida Brasil' ou 'Gabriela' já tinham re-estreado no 'Vale a Pena Ver de Novo' :rolleyes:

 
 

Oh! A TV Globo já tinha repetido novelas das 6 e das 7, umas três/quatro vezes. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...