Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

eu já mandei um mail para a SIC, agradeceram a sugestão...mas só 1/2 pessoas a enviarem não fazem mossa, mas se agora forem 100 pessoas, eles já devem parar para pensar, por isso vamos todos mandar email para a SIC, a dar a nossa opinião e as nossas alternativas, claro que tudo tem que ser bem justificado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu já mandei um mail para a SIC, agradeceram a sugestão...mas só 1/2 pessoas a enviarem não fazem mossa, mas se agora forem 100 pessoas, eles já devem parar para pensar, por isso vamos todos mandar email para a SIC, a dar a nossa opinião e as nossas alternativas, claro que tudo tem que ser bem justificado. 

A SIC agora não vai fazer nada, pois "Dancin' Days" já está a ser anunciada na grelha do site da estação. Mas curiosamente ainda não vi nenhuma promoção relativa à novela portuguesa, pois no mail que eles me mandaram disseram que "Dancin' Days" iria ser muito brevemente fortemente anunciada no site, no Facebook da SIC e nas emissões - ora ainda não vi nada disso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que vocês mandam sugestões de como fazer a SIC aumentar a sua audiência? :rofl: Vocês acham que eles são burros e tipo vão gerir a sua grelha consoante os vossos emails? :rofl: Eles querem lá saber.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Dancin Days ainda vai surpreender muita gente no que toca a audiencias.

Teve imenso sucesso na altura em que foi transmitida, certamente muita gente gostaria de rever (inclusive tenho uma amiga que não gosta de novelas mas dizia que era vidrada nessa), mas por outro lado acho que não ia ter grandes resultados porque ou não iam ter hipótese de ver, ou viam de longe a longe sem acompanhar fielmente e perdiam o fio à meada e deixavam de ver, ou porque não estão dispostas a fazê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham que esses mails vão mudar alguma coisa estão muito enganados. Só estão a perder tempo onde o podiam gastar em coisas mais importantes. 

Se eles fossem espertos espreitavam alguns dos comentários daqui. E não estou a falar só da SIC, também da TVI e assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um flop... e mesmo que não seja ao inicio vai tornar-se porque a novela tem 300 episódios e vai ficar a dar mais de um ano... é completamente assassinato do horário dar algo tão longo ali. Além disso tem a seu  desfavor claro ser demasiado recente toda a gente se lembra da novela ninguém tem pachorra para ver tudo de novo... Mundo Meu agradece esta oferta da sic.

Vamos começar as apostas sobre quanto tempo esta novela aguenta no horário sem ser retirada como aconteceu a Rosa Fogo?

Se eles estão com problemas financeiros e preferem dar algo a custo zero ao menos davam Laços de Sangue fazia mais sentido... ok deu no cabo mas em versão quase compacta e em metade do tempo da sic por isso tb n é a meia duzia de pessoas que viu lá que fazia grande diferença aqui...

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamentea novela já deveria estar a ser promovido fortemente como a SIC disse, ou estão a planear outra novela, ou ainda estão a tratar da conversão do Dancin' Days para 16/9 e a tratar das promos! 

Vão ao arquivo da SP e transmitem a novela nas cassetes originais. Simples. Como a TVI faz na TVI Ficção.

Mas nem isso eles estão a fazer com o Sol de Inverno, na SIC Caras, tudo esticado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só tem feito asneiras ultimamente. Já conseguiu destruir o Prime Acess e a parte final do Horário Nobre, agora decidiu destruir o início da tarde. Eu até percebo que eles tenham vontade de ter ficção portuguesa no horário, pelo simples facto do custo ser zero, mas é muito cedo ainda. Não tenho dúvidas nenhumas que esta novela (que é a minha segunda novela portuguesa preferida) iria arrasar daqui a três ou quatro anos, mas agora não. Não me parece que chegue aos números de «Rosa Fogo», mas 20% deve ser o teto. A SIC agora tinha de ter paciência e continuar com novelas da Globo no horário, principalmente novelas mais antigas, ia ser uma ajuda para o «Grande Tarde», que de vez em quando até nem se porta muito mal. Daqui a dois ou três anos avançavam com «Laços de Sangue» (que, aliás, se fazem questão de uma novela nacional agora, esta tinha de ser a primeira escolha, juro que não percebo porque a saltaram) e depois continuavam então com novelas portuguesas, que iam com certeza ter bons resultados. Mas como a SIC adora perder, vamos espetar aos telespectadores uma novela que terminou há dois anos. SIC, mata-te. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só tem feito asneiras ultimamente. Já conseguiu destruir o Prime Acess e a parte final do Horário Nobre, agora decidiu destruir o início da tarde. Eu até percebo que eles tenham vontade de ter ficção portuguesa no horário, pelo simples facto do custo ser zero, mas é muito cedo ainda. Não tenho dúvidas nenhumas que esta novela (que é a minha segunda novela portuguesa preferida) iria arrasar daqui a três ou quatro anos, mas agora não. Não me parece que chegue aos números de «Rosa Fogo», mas 20% deve ser o teto. A SIC agora tinha de ter paciência e continuar com novelas da Globo no horário, principalmente novelas mais antigas, ia ser uma ajuda para o «Grande Tarde», que de vez em quando até nem se porta muito mal. Daqui a dois ou três anos avançavam com «Laços de Sangue» (que, aliás, se fazem questão de uma novela nacional agora, esta tinha de ser a primeira escolha, juro que não percebo porque a saltaram) e depois continuavam então com novelas portuguesas, que iam com certeza ter bons resultados. Mas como a SIC adora perder, vamos espetar aos telespectadores uma novela que terminou há dois anos. SIC, mata-te. :rolleyes:

E a razão há de ter sido essa mesma. "Poderosas" não deu lucro, portanto agora têm que cortar nalgum sítio. Ou seja, isto corre o risco de se tornar num círculo vicioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não nem em promos nem no fb.Lado a Lado foi perfect líder no cabo e líder/vice líder na SIC

Hmm ou isto chega sem promoção nenhuma ou nem sequer vem pelo menos já esta segunda. Foi vice-líder a maior parte das vezes. O público que já tinha visto no cabo (e na net por saber que ia dar no cabo tipo eu) pode não ter sido muito, mas que fez falta, fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...