Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Tenho pena que a Maya Booth não tenha realmente tido espaço para se tornar uma vilã a sério, coisa que a novela precisava mesmo... eles limitaram-se a usar a doença para ela fazer algumas maldades mas nunca foi vista como vilã pelos autores e daí que a personagem acaba por andar a ali meio perdida. 

 

Agora no fim ela é capaz de ir um pouco mais longe (dúvido) mas é tarde demais... a história com o duarte tem twists muito pouco interessantes esperava coisas  do género ela raptar o filho, matar a namorada do duarte... perseguir a Julia ou coisas mais maquiavélicas. Era capaz de ter sido mais interessante do que andarem 300 episódios ás voltas com uma personagem que apesar de instável nunca teve realmente o destaque que merecia.

 

Eu e o contrario, preferia ate que ela não se tivesse descontrolado de novo, é mesmo o cliché da "louca perigosa", e só contribui para estigmatizar as doenças mentais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um recorde!  :O

 

A trama de Pedro Lopes que deve chegar ao fim entre a próxima semana e a semana seguinte, registou 18.2 de audiência média e uns recordistas 38.3% de share. Foram 1 milhão e 766 mil os espectadores que seguiram “Dancin’ Days”.

 

Era nestas alturas que "Amor à Vida" deveria começar pegada a DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a melhor ou qual vai ser a escolhida? Eu punha a 22 set. (domingo)

 

Não sei até que ponto DD terá um final tão surpreendente como "Laços de Sangue" para ser transmitido a um domingo. Além do mais a TVI com o "Dança com as Estrelas" costuma estar mais forte, no entanto, parece-me ser uma boa estratégia, mas penso que se for transmitido a uma sexta fará bons resultados também.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a melhor ou qual vai ser a escolhida? Eu punha a 22 set. (domingo)

Qualquer dia dessa semana será uma boa aposta. Nesse Domingo a TVI tem a final do programa e vai de certeza colocar o trailer de Belmonte. Podiam barrar um pouco isso tudo mas talvez o episódio não fizesse um valor tão explosivo. Talvez sexta ou Sábado. Depois de dia 23 apesar de Belmonte não ser solução, a TVI deve ficar mais forte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia dessa semana será uma boa aposta. Nesse Domingo a TVI tem a final do programa e vai de certeza colocar o trailer de Belmonte. Podiam barrar um pouco isso tudo mas talvez o episódio não fizesse um valor tão explosivo. Talvez sexta ou Sábado. Depois de dia 23 apesar de Belmonte não ser solução, a TVI deve ficar mais forte. 

Acredito que neste momento a prioridade da SIC é mesmo barrar Belmonte e a final por isso acho que vai mesmo para o Domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto DD terá um final tão surpreendente como "Laços de Sangue" para ser transmitido a um domingo. Além do mais a TVI com o "Dança com as Estrelas" costuma estar mais forte, no entanto, parece-me ser uma boa estratégia, mas penso que se for transmitido a uma sexta fará bons resultados também.

 

Pelo quer vi nas revistas o final de DD e do mais previsível que pode haver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC estragou a novela ao tê-la esticado tanto tempo. No inicio a novela era excelente e a história era sobre a prisão da Júlia, o reconstruir da sua vida cá fora e ela a tentar reconquistar a filha. Hoje já não percebo o que é a história de DD e o que aconteceu em 15 meses podia ter acontecido em 9 ou 10 meses de forma mais intensa e interessante. O final deve ser do mais previsível que já se viu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC estragou a novela ao tê-la esticado tanto tempo. No inicio a novela era excelente e a história era sobre a prisão da Júlia, o reconstruir da sua vida cá fora e ela a tentar reconquistar a filha. Hoje já não percebo o que é a história de DD e o que aconteceu em 15 meses podia ter acontecido em 9 ou 10 meses de forma mais intensa e interessante. O final deve ser do mais previsível que já se viu.

 

O problema é que tudo o que é sucesso a SIC estica até ao limite, já vem do tempo da "Floribella".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que tudo o que é sucesso a SIC estica até ao limite, já vem do tempo da "Floribella".

 

Mesmo, e uma estupidez. Vocês sabem quantos episódios teve o DD original? 173! Imaginem a diferença...

Há uma musica, que não encontro na banda sonora e queria saber de quem e... e uma rapariga/mulher que canta e é em ingles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, e uma estupidez. Vocês sabem quantos episódios teve o DD original? 173! Imaginem a diferença...

Há uma musica, que não encontro na banda sonora e queria saber de quem e... e uma rapariga/mulher que canta e é em ingles...

 

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que li, no episódio 100 já tinham sido "esgotadas" as tramas do original, portanto todo o resto foi completamente (ou grande grande parte) inédito.

 

Não deve ser bem assim, o original tem 173 episódios... mas de qualquer forma, a historia do original e muito diferente da do remake!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...