Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Acho um pouco mau fazer isso, até porque a novela nos tinha habituado a cumprir com os ganchos finais dramáticos e cheios de suspense e agora acaba o episódio num momento mais que morto...

 

Esta mudança de estratégia não é boa mas tem mantido a audiência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não sei quando foi isto mas achei aquela "chantagem" do Gui, do "Fazes isto e eu partilho a guarda da Carolina contigo", um bocado má :| Gostei de ver o Bernardo arrependido de ter morto a Lurdes, mas já vem um bocado tarde. Também acho estúpido esta súbita vingança dele, como se a Teresa tivesse qualquer culpa da morte do pai :dry: Quero é voltar a ver a Inês em ação e parece que já está a começar.

 

Promo para o episódio de hoje: http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/videos/2013/08/29/antevisao-29-de-agosto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso para saber quanto é que vai fazer o ultimo episodio em audiências e em que dia é que a SIC o vai por!

 

O mais provável é ser a um domingo. Se fosse diretor, a minha estratégia seria dia 22 setembro, último DCAE, das 21h30 ou antes até às 22:15, para aí. Depois vinha o CsP. Em termos estratégicos seria o melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não sei quando foi isto mas achei aquela "chantagem" do Gui, do "Fazes isto e eu partilho a guarda da Carolina contigo", um bocado má :| Gostei de ver o Bernardo arrependido de ter morto a Lurdes, mas já vem um bocado tarde. Também acho estúpido esta súbita vingança dele, como se a Teresa tivesse qualquer culpa da morte do pai :dry:Quero é voltar a ver a Inês em ação e parece que já está a começar.

 

Promo para o episódio de hoje: http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/videos/2013/08/29/antevisao-29-de-agosto

 

Mesmo! Ela tem que pagar por uma coisa que os seus pais fizeram? o.O

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é ver a cena épica da Inês a colocar uma bomba no carro do Duarte, e posteriormente admiti-lo que o fez. No fim de tudo isto o seu suicídio deve ser lindo (e quero imagens). Penso que será a melhor cena da novela e a mais esperada. E se eu descubro que não existe imagens do carro a explodir com a Inês lá dentro, quem coloca uma bomba sou eu, mas em Carnaxide xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é ver a cena épica da Inês a colocar uma bomba no carro do Duarte, e posteriormente admiti-lo que o fez. No fim de tudo isto o seu suicídio deve ser lindo (e quero imagens). Penso que será a melhor cena da novela e a mais esperada. E se eu descubro que não existe imagens do carro a explodir com a Inês lá dentro, quem coloca uma bomba sou eu, mas em Carnaxide xD

 

Sim, que personagem e actriz mais insossas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês? Insossa? Só se fosse no início. Desde que começou a mostrar aquela lado de obcecada pelo Duarte, mais a sua doença, a Inês tem sido a alma da novela.

 

Também acho que a Maya Booth vai muito bem na novela com esta personagem psycho da Inês!

 

Joana Santos é um mundo aparte, nada irá bater a Diana de Laços de Sangue...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...