Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Não acho que o Rui Porto Nunes tenha estado assim tão mal... a personagem dele é que é um bocado sem sal. xD

 

Nao e bem sem sal, é calmo xD

 

Eu acho que ele é um namorado perfeito, é compreensivo, calmo, ajuda quando e preciso, é fiel, a Mariana tem muita sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está disponível a galeria de fotos da próxima semana: http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/fotos/2013/08/09/galeria-de-fotos---semana-de-12-a-18-de-agosto

 

Finalmente, a morte do Hugo! Esta semana penso que vai ser muito boa devido à morte do Hugo, prisão de Júlia, Júlia desconfortável por Artur querer ter um filho, etc... Espero que pelo menos tenha um resultado bombástico com a morte dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje li um artigo sobre a Teresa e o seu final, e não percebi porque e que ela é descrita como vila... tudo bem que ela fez algumas coisas mas, mas ninguém na novela é santo. Ate a própria protagonista é uma adultera e mentirosa. Se há algum vilão na serie é o Hugo, e talvez a Raquel no inicio...

 

O pior que a Teresa fez foi matar o marido, e é claro que isso foi péssimo, mas ela teve fortes razoes para o fazer, ele próprio estava a planear mata-la. Claro que ela podia ter fugido ou ter ido à policia (com que provas?), mas não acho que ela seja um monstro.

 

E ela vai acabar na miséria... a serio, qual e a ideia do Bernardo se vingar dela, por uma coisa que ela não teve culpa nenhuma e que foi responsabilidade dos seus pais? Ela devia ser uma miúda da altura... eu percebia se ele se separasse dela, mas pô-la na miséria é vil! Custa-me vê-la a ter um final destes...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje li um artigo sobre a Teresa e o seu final, e não percebi porque e que ela é descrita como vila... tudo bem que ela fez algumas coisas mas, mas ninguém na novela é santo. Ate a própria protagonista é uma adultera e mentirosa. Se há algum vilão na serie é o Hugo, e talvez a Raquel no inicio...

 

O pior que a Teresa fez foi matar o marido, e é claro que isso foi péssimo, mas ela teve fortes razoes para o fazer, ele próprio estava a planear mata-la. Claro que ela podia ter fugido ou ter ido à policia (com que provas?), mas não acho que ela seja um monstro.

 

E ela vai acabar na miséria... a serio, qual e a ideia do Bernardo se vingar dela, por uma coisa que ela não teve culpa nenhuma e que foi responsabilidade dos seus pais? Ela devia ser uma miúda da altura... eu percebia se ele se separasse dela, mas pô-la na miséria é vil! Custa-me vê-la a ter um final destes...

não te esqueças que a Teresa foi cúmplice na morte da empregada tmb..

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a personagem dela. Os finais nem sempre podem ser como queremos e felizes. Mas, se fosse autor, para mim também acabaria na miséria por ser oportunista, manipuladora, interesseira, etc.

 

E a Raquel, o que ela fez à irmã? E a Julia, que traiu e mentiu ao marido? E o Gui?

 

Mas esses já não importa o que fizeram...

tás a falar a sério ou ser irónico? :|

 

Eu nao vejo a novela desde inicio, so comecei a acompanhar regularmente há algumas semanas. Já vi vários vídeos do que estava para tras, mas houve coisas que me escaparam, obviamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Raquel, o que ela fez à irmã? E a Julia, que traiu e mentiu ao marido? E o Gui?

 

Mas esses já não importa o que fizeram...

 

Eu nao vejo a novela desde inicio, so comecei a acompanhar regularmente há algumas semanas. Já vi vários vídeos do que estava para tras, mas houve coisas que me escaparam, obviamente...

eu acho que ela deve acabar mal,afinal de contas matou o marido e foi cúmplice na morte da empregada (quase como se tivesse morto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que ela deve acabar mal,afinal de contas matou o marido e foi cúmplice na morte da empregada (quase como se tivesse morto)

 

Mas eu vi o vídeo da morte do marido, e ele próprio ia mata-la... eu posso estar enganado, mas ela já não desconfiava do plano dele, de a matar? O que ela fez foi quase defender-se... claro que podia ter agido de outra forma, mas pronto.

 

E porque que essa tal empregada foi morta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu vi o vídeo da morte do marido, e ele próprio ia mata-la... eu posso estar enganado, mas ela já não desconfiava do plano dele, de a matar? O que ela fez foi quase defender-se... claro que podia ter agido de outra forma, mas pronto.

E porque que essa tal empregada foi morta?

a Teresa e o Bernardo planearam a morte da empregada porque ela chantageou a Teresa. Ela sabia que a Teresa matou o marido.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...