Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

DD esta previsto terminaar quando?

 

Tudo indica que será em Setembro... Vai ser giro é a sic ter de estrear pelo menos 4 novelas entre Setembro e Outubro já que DD, Avenida Brasil (primeiro), Páginas da Vida e Cheias de Charme (talvez inicio de Outubro) acabam todas mais ou menos na mesma altura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Renato Godinho, será ? 

 

E esse mesmo xD

 

Epah, fiquei vidrado nas cenas do próximo episódio com a Inês! A rapariga merece um Emmy já! Para mim, ela foi o maior destaque da novela, com a melhor história e interpretação.

 

Mesmo, a Maya deu uma atuação incrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei quem é ele lol, quer dizer o nome não sabia mas conheço a cara dele. Ele também participou em Remédio Santo, não foi aquele que morreu debaixo de um trator ou lá o que era? O que eu queria saber é como ele apareceu. Eu não vi os episódios de 2ª e 3ª e no de 4ª ele já aparecia. Houve algum time lapse? Qual a razão para ele aparecer? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei quem é ele lol, quer dizer o nome não sabia mas conheço a cara dele. Ele também participou em Remédio Santo, não foi aquele que morreu debaixo de um trator ou lá o que era? O que eu queria saber é como ele apareceu. Eu não vi os episódios de 2ª e 3ª e no de 4ª ele já aparecia. Houve algum time lapse? Qual a razão para ele aparecer? :S

 

Eu acho que simplesmente foi fazer uma massagem com a Carminho e pronto . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...