Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Próximo episódio não sei, mas "Já a Seguir" de Avenida Brasil houve.

 

 

 

A Inês!! Como me fui esquecer da Inês?! Aquele ar de maluca dela a convecer-se que o Duarte estava a desistir da ideia do divórico... awesome!

 

Mesmo fantástica a Maya Booth! E ela teve uma sequência com a avó a dizer "quero lá saber do Martim, quero saber do Duarte!"

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a hora de isto acabar, que enjoo!

A novela tinha tudo para ser excelente, se tivesse 10 meses de emissão, podendo manter o excelente ritmo que tinha nos primeiros 3 meses.

Eu já nem meto na SIC entre as 21h e as 23h... Tenho pena de estar a perder estes momentos da Inês, mas não tenho paciência para tanto mês de novela. Pode ser, e espero voltar a ver a novela de forma continuada agora na sua fase final, mas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a hora de isto acabar, que enjoo!

A novela tinha tudo para ser excelente, se tivesse 10 meses de emissão, podendo manter o excelente ritmo que tinha nos primeiros 3 meses.

Eu já nem meto na SIC entre as 21h e as 23h... Tenho pena de estar a perder estes momentos da Inês, mas não tenho paciência para tanto mês de novela. Pode ser, e espero voltar a ver a novela de forma continuada agora na sua fase final, mas...

 

Ultimamente tem valido bastante pela Inês e pelo núcleo Cristóvão/Hernâni/Sónia, a juntar agora o Ivo. Estou a adorar este percurso da Inês que vai culminar num excelente final, só espero que nas gravações não se tenham deixado ficar pelo menos, quero uma cena em grande, a Inês merece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está a anos luz de deixar de ser excelente!! Falta ainda tantos momentos chaves na trama, que às vezes me questiono se haverá tempo (até Setembro) para tanto que por aí virá!! O que não deixa de ser positivo para a novela, pois significa que vai ganhar mais ritmo brevemente!! O melhor está reservado já a partir de meados de Julho até ao final.... ;)  ;)

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, esta Luísa e esta Sónia são fantásticas! O que eu me ri com a história da mãe e da filha xD O Salvador já começa a irritar um bocado :dry: Aliás, ainda nem percebi este regresso dele. Ele é todo tão confuso... tem namorada mas não deixa de pensar no beijo que deu à Júlia e não-sei-que-mais, WTF?!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Eu não acredito que os autores foram pesquisar aquilo do H2O e do álcool ahahahah «Juntos formamos uma solução homogénea perfeita que nunca atinge o estado de sobresaturada na solubilidade» ou algo que assim. Que lol.

 

E aquela Luísa a guincha. Lindo! Quer-me parecer que a aqueles repórteres e a Júlia vão apanhar o Ivo ali em cima da cliente e ele vai ser despedido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o Artur... tanta coisa com a Júlia, e agora que está casado com ela, resolve ir para outro país?  :huh:

 

Estou farta do Salvador, do Gui e dessa escumalha toda. xD

 

Este Salvador é um infeliz :sleep: Então esta nova namorada dele... gostei muito de rever esta atriz, mas esta personagem... meu deus xD O Gui ainda vai tendo algum uso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...