Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A Inês está cada vez mais excelente. E pensar que no início ela era apenas uma personagemzeca. A Inês vai deixar (se já não está a deixar) marca na novela! Aquela cena final *O* Fantástica!

 

O Hernâni foi tão fofinho com a Nicole hoje :blush:  E tive pena do Cristóvão :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês está cada vez mais excelente. E pensar que no início ela era apenas uma personagemzeca. A Inês vai deixar (se já não está a deixar) marca na novela! Aquela cena final *O* Fantástica!

 

 

Mesmo, por um lado tenho pena mas por outro pergunto-me se não exageraram tanto na parte da depressão pós-parto!

 

Faz hoje um ano que estreava esta novela!

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, por um lado tenho pena mas por outro pergunto-me se não exageraram tanto na parte da depressão pós-parto!

 

Faz hoje um ano que estreava esta novela!

 

Pois, isso de exagerar já não sei, mas ela está fantástica!

 

O: Já foi há um ano?! O:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, por um lado tenho pena mas por outro pergunto-me se não exageraram tanto na parte da depressão pós-parto!

 

Faz hoje um ano que estreava esta novela!

 

 

Pois, isso de exagerar já não sei, mas ela está fantástica?

 

O: Já foi há um ano?! O:

Um ano!! Nota-se, a novela está a tornar-se muito cansativa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso de exagerar já não sei, mas ela está fantástica?

 

O: Já foi há um ano?! O:

 

Sim a Maya Booth está excelente na personagem Inês! Nada a apontar, a minha dúvida prende-se mesmo com os sintomas da depressão pós-parto em si mesma! Não sei se não é exagero, há pessoas que não deviam ser mães mas sair de casa e deixar o próprio filho a chorar acho demasiado!

 

Já foi há um ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a Maya Booth está excelente na personagem Inês! Nada a apontar, a minha dúvida prende-se mesmo com os sintomas da depressão pós-parto em si mesma! Não sei se não é exagero, há pessoas que não deviam ser mães mas sair de casa e deixar o próprio filho a chorar acho demasiado!

 

Já foi há um ano!

 

Sorry, não era minha intenção fazer pergunta. Eu queri pôr um ! e não um ? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, final excelente!! As cenas da Inês, ultimamente e a meu ver, estão fantásticas. Adoro!

 

São realmente fantásticas, continua a fazer-me confusão os sintomas da depressão pós-parto, quando uma criança chora a tendência é pegar logo nela digo eu! Foi levado ao extremo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São realmente fantásticas, continua a fazer-me confusão os sintomas da depressão pós-parto, quando uma criança chora a tendência é pegar logo nela digo eu! Foi levado ao extremo!

 

 

Apesar da Maya Booth estar a fazer um trabalho fantastico, o que se vê nas cenas, teem pouco  a ver com uma tipica depressão pós-parto. Quando muito, com uma psicose pós-parto, que é muito mais rara, do que a primeira.

 

Mas nota-se que quem escreve a historia não percebe nada de medicina psiquiatrica...  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...