Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Só houve uma vez que parei que foi na altura dos exames e depois foi-se acumulando, mas repus os episódios rapidamente e desde então vejo quase todos os dias. Houve umas vezes que não vi quando a novela foi para as 22.15 por causa do futebol e este ano, há uma ou duas semanas atrás, não vi porque tinha teste no dia a seguir e decidi ficar a estudar. Como não tenho paciência para ver os episódios fora do horário normal, deixei passar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só houve uma vez que parei que foi na altura dos exames e depois foi-se acumulando, mas repus os episódios rapidamente e desde então vejo quase todos os dias. Houve umas vezes que não vi quando a novela foi para as 22.15 por causa do futebol e este ano, há uma ou duas semanas atrás, não vi porque tinha teste no dia a seguir e decidi ficar a estudar. Como não tenho paciência para ver os episódios fora do horário normal, deixei passar xD

 

Eu deixo de ver mesmo, só acompanho mais ou menos pelas revistas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o episódio foi bom :) A cena da arma é que julguei, quando li na revista há muito tempo, que ia ser algo mais, soube a pouco :S Adoro o facto de, nas novelas e séries, os táxis estarem a passar na hora certa e no local certo :cool: O Duarte neste episódio esteve muito bem. Gostei de o ver. O final também foi muito bom, gostava que este acontecimento deitasse por água a baixo o plano da Teresa, mas acho que não vai :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio ontem com os confrontos entre o Duarte e o Gui, Duarte e Teresa! Muito bom!

 

Cátia a ser bitch para o Gui e ele bem a merecer, o gajo é estúpido!

 

Aquela cena do Artur e do jogador de futebol, um bocado mal feita! E a cena toda com a arma enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora podiam dar DD no sabado ou no Domingo :)

Prefiro ao sábado.

Encurtavam o raio do Jornal.

Faria assim:

20:00 - Jornal da Noite

21:25 - Dancin`Days (45 + 5 minutos sem intervalo)

22:15 - Gosto Disto! (30 Minutos mais tarde devido à novela) - Os miudos podem esperar, uma vez que estamos num sábado

23:40 - Páginas da Vida (Ligeiramente mais tarde) -- 40 Minutos com Intervalo 5 min

00:25 - O Contra Ataque (O Flop do EPT passava para as 03:00)

01:20 - Cinema

03:00 - EPT

04:05 - Televendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri na cena entre o Cristóvão, a Sónia e a Cátia e a queda das lentes de contacto do Cristóvão. Foi lindo :rofl: :rofl: :rofl:

 

Definitivamente, será do Cristóvão e da Sónia que vou sentir mais saudades quando a novela acabar.

 

Aqueles dois são mesmo hilariantes e são o que salva a novela! Os outros núcleos estão seca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...