Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

está bem,mas nunca gostei dela,é um bocado pãozinho sem sal a representar,por estar bem nesta personagem não vou passar a gostar dela como atriz,são opinioes :)

 

Só te estás a virar contra ti próprio lol hás-de me dizer onde é que eu disse que tens de gostar dela por neste trabalho estar fantástica, mas independentemente de gostares ou não, é quase indiscutível que a Maya Booth está fantástica no papel de Inês, principalmente nesta última fase.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que sim.

Sim, tem 18. Se vires aqui diz que ela tem 16, ou seja, no início da novela ela tinha 16 anos. Dado o facto que já fez 2 vezes anos, ela agora tem 18.

Sim, mas quando a novela começou ela tinha 15. Pois a Júlia esteve presa durante 16 anos e a Mariana só nasceu passado uns meses após a prisão da mãe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:

 

Mas tipo, ela é da mesma idade que a Nônô. Voltando ao site, diz que ela tem 16, ou seja, no início, e já se passaram 2 anos, logo a Nônô tem agora 18 anos.

É provável, eu já não vejo a novela há bastante tempo. Vi ontem e pronto, chegou-me. xD Mas é capaz, não vou dizer que não pois não tenho a certeza.

O Hugo vai descobrir o plano da Raquel? Não sei, acho que ela está a arriscar demasiado e o Hugo é bem capaz de se vingar na Júlia.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O shopping é lindo! É o melhor da novela mas os outros núcleos são óptimos também. O regresso do Ivo foi mesmo excelente. O tema da depressão pós parto está bem abordado é um problema muito serio e muitas vezes não se da valor. Sei do que falo como mulher

 

Pois é.. se bem que supostamente a Ines é Borderline, portanto nao sei se o problema e a depressao pos parto. Pode ate ser as duas coisas...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana está numa fase completamente estúpida, quer dizer porque não partilhar com o João a cena da gravidez?

 

Urbano e Isabel muito brandos com a Mónica, a miúda abusa!

 

Hugo e Raquel também já enjoa não?

 

Inês completamente fora de órbita foi muito bom!

 

Posto isto, não aconteceu nada!

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximo episódio não sei, mas "Já a Seguir" de Avenida Brasil houve.

 

 

A Mariana está numa fase completamente estúpida, quer dizer porque não partilhar com o João a cena da gravidez?

 

Urbano e Isabel muito brandos com a Mónica, a miúda abusa!

 

Hugo e Raquel também já enjoa não?

 

Inês completamente fora de órbita foi muito bom!

 

Posto isto, não aconteceu nada!

 

A Inês!! Como me fui esquecer da Inês?! Aquele ar de maluca dela a convecer-se que o Duarte estava a desistir da ideia do divórico... awesome!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...