Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Esta novela está cada vez mais entediante! A SIC está a matá-la com tanto esticanço! Sim, eu sei que ainda há muito a acontecer mas neste momento eu (e pelos vistos muita gente) já estou cansado da novela! 

concordo contigo, eu no ano passado via-a sempre... agora só a vejo de vez em quando, está sempre a dar o mesmo... é pena estarem a matar uma novela que até tinha uma boa história!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia e a Luísa vão dar com os pés ao Miguel... já não as satisfaz! :haha:

Agora tudo quer as massagens do Ivo.

 

Ele deu-lhes a volta, genius ahahahahahahahaha O que me rio com o Cristóvão e a namorada que awesomes XD Adorei ver a Sónia dançar... que sexy :haha: :haha: :haha:  Well, parece que, finalmente, o Hugo [está quase a desaparecer]. Nunca gostei muito dele, irrita-me.

 

Btw, ontem esqueci-me de comentar isto: A Lúcia foi tão, mas tão bitch com o namorado da Vera. Que estúpida :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, a Lúcia foi mesmo vaquinha... quero ver como vai ser quando o Sebastião aparecer e contar a sua versão da história ao Urbano... 

 

Também não entendi o ar de espanto da Mariana perante a idade da (ex-)namorada do Salvador. xD Mas enfim, a Mariana às vezes tem uns vaips que ninguém percebe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, a Lúcia foi mesmo vaquinha... quero ver como vai ser quando o Sebastião aparecer e contar a sua versão da história ao Urbano... 

 

Também não entendi o ar de espanto da Mariana perante a idade da (ex-)namorada do Salvador. xD Mas enfim, a Mariana às vezes tem uns vaips que ninguém percebe.

 

Oh! Eu acho que foi por a rapariga ter quase tantos anos como ela, são o quê? 2, 3, no máximo 4 anos de diferença. É um bocado estranho, acho eu, ver o pai namorar com alguém quase da tua idade. Acho que foi mais nessa linha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema desta novela continua a ser o facto de não ter estrutura nenhuma... isto é basicamente quadros soltos, são 20 novelas dentro de uma... só que não há mistérios, não há grande twists não há personagens interessantes é tudo plano. 

 

E por favor alguém explique aos autores disto que ter as personagens sempre sentadas é uma enorme seca e só demonstra amadorismo da realização. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maya Booth mesmo fantástica nestas últimas sequências da Inês!

 

Júlia e Duarte, again??? Really! Gostei da montagem dos beijos!

 

Já está no repeat mode outra vez, é certo, mas até foi fofinho o "encontro" :3 E acho que até foi bom ter havido este grande espaço de tempo em que eles não se encontram, pouco falaram, pouco se ligaram um ao outro, assim no reencontro já não dá tanto a sensação do "here we go again..." :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está no repeat mode outra vez, é certo, mas até foi fofinho o "encontro" :3 E acho que até foi bom ter havido este grande espaço de tempo em que eles não se encontram, pouco falaram, pouco se ligaram um ao outro, assim no reencontro já não dá tanto a sensação do "here we go again..." :)

 

Ficamos neste chove não molha mais 2 meses até ao fim, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio, só rir xD Aquele Hernâni. A Nicole está é a tornar-se uma estúpida ciumenta :dry: Ainda vai haver barraco...

 

Forbidden, procura For A Change no youtube. Não me lembro do nome da banda, mas o nome da música é algo assim parecido ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...