Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Aí está antevisão de hoje: http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/videos/2013/07/29/antevisao-dia-29-de-julho

Mega ansioso pelo episódio de hoje!! Estas promos dão-me sempre vontade de ver o que vai acontecer a seguir, conseguindo cativar-me sempre :)

Nota: Gostava mais da outra voz-off. Esta é mais "morta". Prefiro a do outro Sr. (Deve estar de férias :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está antevisão de hoje: http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/videos/2013/07/29/antevisao-dia-29-de-julho

Mega ansioso pelo episódio de hoje!! Estas promos dão-me sempre vontade de ver o que vai acontecer a seguir, conseguindo cativar-me sempre :)

Nota: Gostava mais da outra voz-off. Esta é mais "morta". Prefiro a do outro Sr. (Deve estar de férias :haha: )

 

Se te referes a voz off desta promo...acho que é a mesma de sempre.... eu curto bue... era o que mandava os beijinhos da Floribella xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena da Inês foi awesome. Adorei ela a tirar os óculos ao enfermeiro para partir as lentes e cortar-se que lol :haha: :haha: :haha:

 

A Maya tem estado excelente nesta fase da Inês!

 

Já não há paciência para os filmes da Mariana psycho que quer ir para o Brasil e para os filmes Júlia/Duarte do agora quero e agora afinal não quero!

 

LOL para o Hernani e e Nicole a serem apanhados e farto-me de rir com o núcleo do shopping! Aquela Sónia é de rir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maya tem estado excelente nesta fase da Inês!

 

Já não há paciência para os filmes da Mariana psycho que quer ir para o Brasil e para os filmes Júlia/Duarte do agora quero e agora afinal não quero!

 

LOL para o Hernani e e Nicole a serem apanhados e farto-me de rir com o núcleo do shopping! Aquela Sónia é de rir!

 

Mesmo a sério, o núcleo principal simplesmente perdeu o interesse que tinha, vale agora pela Inês que tem cenas excelentes e vai trazer grandes momentos ao triângulo Inês-Duarte-Júlia.

 

O Shopping sim, esse nunca desilude e agora com a entrada da Matilde ficou ainda melhor, ela é tão atrasadinho meu deus ahahahahah E a Sónia, claro, continua a grande estrela deste núcleo. Perfeita!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também adoro a Ines.

 

Mas achei mesmo estupido o medico ter dito que os eletrochoques não tem efeitos secundários, porque tem, nomeadamente perda de memoria. Mas e verdade que continua a ser usado para tratar depressões graves, que não respondem a outros tratamentos.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cena final: nível de irritante - infinito. Irrita-me agora o Duarte querer estragar tudo à Júlia. Ela não esteve bem em ir lá a casa, okay, mas é preciso isto, outra vez? :dry:  Ele basicamente está a fazer o mesmo que pediu à Júlia não fazer na altura em que estava bem com a Inês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cena final: nível de irritante - infinito. Irrita-me agora o Duarte querer estragar tudo à Júlia. Ela não esteve bem em ir lá a casa, okay, mas é preciso isto, outra vez? :dry: Ele basicamente está a fazer o mesmo que pediu à Júlia não fazer na altura em que estava bem com a Inês...

Isto agora deve ser assim até ao final! Mas concordo ctg, andam sempre neste chove nao molha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Inês vai fazer isso dos choques. Não sabia que ainda se faziam esse tipo de coisas LOL

A Maya Booth tem demonstrado nesta novela que tem muito talento, apesar de já ter feito várias novelas e series na TV desde á muitos anos. Espero que a SIC no futuro não se esqueça dela e que entre em mais novelas da SIC.

 

O núcleo do shopping é mesmo o melhor da novela e com a entrada da Matilde aquilo ainda ficou melhor e mais divertido. Aquela Matilde é demais LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é a morte do Hugo, mas já estive a ver e só na 2ª semana de agosto, depois do dia 11, quase de certeza que é entre 12 e 16 agosto. Mas quem o matará??

 

Estiveste a ver pelos resumos do site? É que se foi aí, vai ser logo na semana em que não estou cá >.> No site dizem que metem os episódios completos mas não metem :@ Noutro dia comecei a ver o de sexta mas como estava tão lento desisti e fui às gravações automáticas da MEO e deu uma cena que não apareceu na net :@ :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...