Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Mas também pra que querem dar em simultâneo? Não é suposto uma substituir a outra? Assim a reta final de DD é prejudicada...

 

Até parece que não sabes como isto funciona... além disso não prejudicam o final até porque o que importa é DD ajudar na recta final a puxar pelas audiências da nova novela. Eu preferia que fosse só uma semana mas a tv portuguesa é o que se sabe.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto! Porque agora vem tudo de seguida o que ainda faltava!! :D :D Estou é ansioso pelo final da Inês :3

Pois isso é uma grande verdade, entre o final das novelas atuais, a estreia das novas novelas e os novos programas de entretenimento a SIC vai ter muita coisa para promover.

Eu também quero ver o fnal da Inês e de todos tenho visto a novela desde que começou mas também estou ansioso que acabe :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a sic tem sido mais ou menos certa com os episódios de produção, só agora nos últimos dias (semanas?)  é que se tem notado que dá menos tempo, provavelmente porque precisam que a novela dure até setembro e começam a ficar um bocadinho apertados. Julgo que se falou que a novela tem 320 episódios ou será menos? Se Ambição estreia logo no inicio de Setembro devem estar por aí a aparecer promos não demora nada... Mas DD deve ainda dar em episódios mais curtos durante uma ou duas semanas depois de Ambição.

 

Na Wiki diz que a novela tem 331 episódios não sei até que ponto é correcto.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a sic tem sido mais ou menos certa com os episódios de produção, só agora nos últimos dias (semanas?)  é que se tem notado que dá menos tempo, provavelmente porque precisam que a novela dure até setembro e começam a ficar um bocadinho apertados. Julgo que se falou que a novela tem 320 episódios ou será menos? Se Ambição estreia logo no inicio de Setembro devem estar por aí a aparecer promos não demora nada... Mas DD deve ainda dar em episódios mais curtos durante uma ou duas semanas depois de Ambição.

 

Na Wiki diz que a novela tem 331 episódios não sei até que ponto é correcto.

 

Nao, a SIC tem dado sempre os episodios de produçao, nao tem curtado, apenas a duraçao diminui quase 5 minutos, ha ja uns 2 meses...

O episódio de hoje (280, segundo a minha meobox) corresponde a que episódio de produção? E quantos episódios de produção faltam?

 

Na minha box da ZON, foi o episodio 285, e é o que ta certo pq o episodio coincidiu com o que estava no site da imprensa... a novela tem 331 de produçao, logo faltam 46 episodios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E será que ao menos o tema principal da novela vai voltar nos últimos episódios?

 

É que a novela começou como uma disputa de 2 irmãs por uma filha e agora não passa de uma história de amor entre Júlia-Duarte- Inês!

 

Queria muito ver a briga entre as protagonistas como aconteceu no final da DD brasileira, mas tendo em conta o rumo da história não fará sentido uma cena assim.... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E será que ao menos o tema principal da novela vai voltar nos últimos episódios?

 

É que a novela começou como uma disputa de 2 irmãs por uma filha e agora não passa de uma história de amor entre Júlia-Duarte- Inês!

 

Queria muito ver a briga entre as protagonistas como aconteceu no final da DD brasileira, mas tendo em conta o rumo da história não fará sentido uma cena assim.... :(

 

Já basta de luta entre a Raquel e a Júlia :dry:  Mas acho que esta história do pai vai trazer alguns problemas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E será que ao menos o tema principal da novela vai voltar nos últimos episódios?

 

É que a novela começou como uma disputa de 2 irmãs por uma filha e agora não passa de uma história de amor entre Júlia-Duarte- Inês!

 

Queria muito ver a briga entre as protagonistas como aconteceu no final da DD brasileira, mas tendo em conta o rumo da história não fará sentido uma cena assim.... :(

 

Mas aqui tbm ja aconteceu a briga... xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...