Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Júlia espera desesperada que Raquel regresse a casa, pois não sabe onde ela foi sem a avisar. Quando a irmã chega, conta-lhe que foi à procura de Hugo e que perdeu a cabeça com ele, assegurando que ele nunca mais lhes fará mal.

Nesse momento, no estádio nacional, Hugo é descoberto morto dentro do seu carro, por um homem que fazia corrida na zona.

 

Então deverá ser na sexta da próxima semana :) Isto se não cortarem no episódio.

 

Em princípio será 2ª/3ª... Mas os resumos dizem que é de 12 a 18 agosto. Não percebo!

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em princípio será 2ª/3ª... Mas os resumos dizem que é de 12 a 18 agosto. Não percebo!

 

Então, mas se é no 301º episódio, o de ontem foi o 293 (segundo o site), fica:

 

Hoje: 294

5ª: 295

6ª: 296

2ª: 297

3ª: 298

4ª: 299

5ª: 300

6ª: 301

 

Logo tem de ser na sexta :huh:  Se eles cortarem é que passa para a próxima segunda, dia 12, e aí já faz sentido o porquê de aparecer no resumo dessa semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu meo o episódio de hj é 298! Só as datas é que estão mal, os episódios batem certo.

 

Acho que na MEO está mal ou algo assim. Lembro-me de uma vez dizer que na minha MEO era o episódio x e, acho que foi o Carlos, dizerem-me que não era esse o número do episódio, que era outro :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...