Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Ela que não fosse estúpida. A sério, a ideia de fugir com a filha foi o maior tiro no pé de sempre. xD

 

Que ideia mais parva convenhamos, o que é que ela ganhava com isso? Foi mesma uma atitude sem pensar e agora vai sofrer as consequências!

 

I don´t know, mas deve ficar com alguém no final...

 

Ela fica com o João no final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram-no, mas não o suficiente para se sentir o tal paralelismo. Vê-se que nesta história é muito mais Júlia do que Raquel.

 

Fazer, não fizeram. Ouviu-se a outra rapariga a bater com a caneca e depois o ruído de fundo das outras, mas a cena propriamente não fizeram...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este que faz de cego é uma comédia! Irrita-me muito pensar-se que fazer de cego é apenas falar a olhar fixamente para um ponto... A mim dá-me vontade de rir cada vez que vejo a novela (que é cada vez mais raro). O actor nem é assim tão mau, é razoável, mas nesta personagem está mal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este que faz de cego é uma comédia! Irrita-me muito pensar-se que fazer de cego é apenas falar a olhar fixamente para um ponto... A mim dá-me vontade de rir cada vez que vejo a novela (que é cada vez mais raro). O actor nem é assim tão mau, é razoável, mas nesta personagem está mal! 

o pior de tudo é ele nunca usar bengala! enfim..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este que faz de cego é uma comédia! Irrita-me muito pensar-se que fazer de cego é apenas falar a olhar fixamente para um ponto... A mim dá-me vontade de rir cada vez que vejo a novela (que é cada vez mais raro). O actor nem é assim tão mau, é razoável, mas nesta personagem está mal! 

 

Eu pensava que o actor era mesmo cego... não é?

 

 

 

o pior de tudo é ele nunca usar bengala! enfim..

 

Já usou, uma vez ou outra.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...