Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Também gosto mais do para VeraxSebastião do que MarianaxJoão. O ator que faz de Sebastião não foi um dos que participou, se não me engano, na 4ª temporada de Morangos com Açúcar?

 

 

Bons actores tem o núcleo cómico, o Hernâni, o Cristovão, o Ivo que faz tanta falta com aquela mania das doenças, a Sónia no triângulo com o Miguel e a Luisa. Dancin Days tem muitos bons actores claro que há uns melhores que outros

 

É o que eu tenho vindo a dizer há semanas, em tempos de episódios parados, é o núcleo cómico (Sónia, Hêrnani e Cristóvão, principalmente) que salva o episódio :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto mais do para VeraxSebastião do que MarianaxJoão. O ator que faz de Sebastião não foi um dos que participou, se não me engano, na 4ª temporada de Morangos com Açúcar?

 

 

 

É o que eu tenho vindo a dizer há semanas, em tempos de episódios parados, é o núcleo cómico (Sónia, Hêrnani e Cristóvão, principalmente) que salva o episódio :)

 

Estes episódio mais parados podem justificar as grandes e principais reviravoltas na novela!! Ainda há muito para acontecer!! Para além do núcleo cómico, do qual estou de acordo que tem dado "vida" nos últimos episódios, gostariam também de destacar o antever do inferno que vai ser a vida de Duarte e Inês! Estes episódios estão a preparar para quem vê a novela o que irá acontecer: (como já se sabe através das revistas) momentos cruciais e chave na trama, sobretudo neste núcleo principal da novela!!

 

Hoje até foi um episódio animado e solto que se viu bem...não foi para encher chouriços (como diz a outra repórter da SIC) :D  :D

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era daí que eu me lembrava dele!

 

 

Também gosto mais do para VeraxSebastião do que MarianaxJoão. O ator que faz de Sebastião não foi um dos que participou, se não me engano, na 4ª temporada de Morangos com Açúcar?

Sim, para além disso o actor tem uma carreira no cinema, tendo inclusivamente sido premiado no Lisbon&Estoril Film Festival no ano 2011. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas . Alguem sabe como se chama a musica que costuma tocar na novela dancing days com a mariana e o sebastiao e quando a vera e o sebastiao se beijam cujo refrao é : "I love you intil the day i die " ??

Obrigada

 

procura a lista de musicas no CD e depois procura no youtube tema a tema até encontrares xDD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O papel dela está a ser excelente... cada vez gosto mais! Para mim é das melhores personagens!

 

Mesmo. Espero que o autor reforce ainda mais o papel de vilã da Teresa até ao final :) Embora já saiba mais ou menos como ela vai acabar, quero ver uma grande queda! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...