Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A novela já não me cativa. Acho que não surpreende ninguém e é isso que vai acabar por acontecer a muita gente. É claro que não deixo de acompanhar de vez em quando, mas os episódios andam um pouco mornos, sem sal. Ao contrário do que aconteceu com Laços de Sangue, que tinha muita história, esta parece que já está a inventar muito e a ficar descontextualizada. E pensar que só vai acabar em Setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela já não me cativa. Acho que não surpreende ninguém e é isso que vai acabar por acontecer a muita gente. É claro que não deixo de acompanhar de vez em quando, mas os episódios andam um pouco mornos, sem sal. Ao contrário do que aconteceu com Laços de Sangue, que tinha muita história, esta parece que já está a inventar muito e a ficar descontextualizada. E pensar que só vai acabar em Setembro...

Eu já não vejo sinceramente, eu acompanho-a aqui pelo fórum. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela já não me cativa. Acho que não surpreende ninguém e é isso que vai acabar por acontecer a muita gente. É claro que não deixo de acompanhar de vez em quando, mas os episódios andam um pouco mornos, sem sal. Ao contrário do que aconteceu com Laços de Sangue, que tinha muita história, esta parece que já está a inventar muito e a ficar descontextualizada. E pensar que só vai acabar em Setembro...

Totalmente de acordo. A novela está muito irreal mesmo. O que dizer do casamento relâmpago Júlia/Artur?? Então de um dia para o outro decidem que vão casar e casam? E a relação da Mariana com o bancário? Depois de um café o João já frequenta a casa dela e trocam beijos apaixonados? Pedro Lopes a desiludir um bocado.. Esta novela está mesmo a enrolar!! Então imagino como será até Setembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...