Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Não vi hoje, aconteceu alguma coisa de jeito?

Assim de muito importante só mesmo o que o/a mrimbaiwtshc disse. Fora isso, almoço Júlia-Artúr, almoço Hugo-Raquel, Hugo a tentar aproximar-se de Raquel, encontro Mariana-João, jogo do polo aquático do Hernâni e não me lembro de mais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo ao episódio de hoje está bombástica!

Parece que para a semana temos bons momentos!

Está mesmo. Nem parece uma promo de uma novela, não sei, parece mais de série/filme. Está muito boa. Finalmente a história da Teresa vai andar, também já não se podia tanto engonho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do episódio. O Gui enganou-me bem, tinha quase a certeza absoluta que ele ia contar logo ao Duarte e, quem sabe, também à Cátia, mas não manteve-se caladinho. A Lurdes neste episódio brilhou em tudo o quanto entrava. O que eu me ri quando ela entrou quarto a dentro a chorar e a pedir desculpas à Teresa e depois sentada na poltrana toda descansada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do episódio. O Gui enganou-me bem, tinha quase a certeza absoluta que ele ia contar logo ao Duarte e, quem sabe, também à Cátia, mas não manteve-se caladinho. A Lurdes neste episódio brilhou em tudo o quanto entrava. O que eu me ri quando ela entrou quarto a dentro a chorar e a pedir desculpas à Teresa e depois sentada na poltrana toda descansada :haha:

Também gostei bastante desse momento. Aliás, adoro toda a tensão que existe entre a Teresa e a Lurdes :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi maravilhoso!

Adorei ver a atitude da Teresa perante o confroto do filho, e especialmente, a excelente atitude da Lurdes! Quando ela se sentou na poltrona. Maravilhoso!

Este núcleo está muito bem elaborado, e irá ter envolvimentos até ao fim. Primeiro é a ameaça que a Lurdes representa, depois é o confronto dos dois filhos à morte do pai e ainda será a Teresa a querer ficar com a guarda da filha!

Para a semana, virá grandes momentos: o Artur sofre o atentado, a história da Aurea irá evoluir, já que acho que será para a semana que descobre que foi enganada e acho que a história do Hugo e da Raquel também vai evoluir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana, virá grandes momentos: o Artur sofre o atentado, a história da Aurea irá evoluir, já que acho que será para a semana que descobre que foi enganada e acho que a história do Hugo e da Raquel também vai evoluir.

Espero bem que sim, a novela está a precisar de umas semanas agitadas :P

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a fazer aquilo que a TVI fazia há uns anos atrás, a chamada contra programação e os ditos "episódios especiais" como principal arma para atrapalhar a nova novela, neste caso "Mundo ao Contrário".

Acho que vai ser renhido, mas com a novela da SIC do outro lado, acho que esta última vai levar vitória. É o produto mais forte atualmente da televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É importante referir que, quando a SIC chama "episódio especial", este é especial apenas por dar num dia fora do habitual (2ª a 6ª) e não por o próprio episódio ter conteúdo especial. Já a TVI, costuma chamar "episódio especial" a um episódio sem conteúdo emitido num dia habitual xD

Mas desta vez, parece que o episódio vai ser especial em dia e conteúdo!

Lurdes, a diva das empregadas portugueses, já que no Brasil temos a Nina e as empreguetes na ribalta! Já vi que as empregadas tão a ganhar destaque na TV xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...