Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A construção da cena de elas "andarem à porrada" foi completamente amadora!! Aquilo nem era briga, nem era nada! Pareciam que estavam a dar festinhas uma à outra!! Em 200 episódios a pior cena da novela!!

Não vi :( mas a ideia de andarem à porrada com aquelas luzes coloridas por baixo foi genial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio muito bom! Com uma primeira parte mais cómica - o Cristóvão e as suas técnicas do Kung Fu ou lá o que era - e uma mais dramática - com a bomba a cair no centro comercial e na Raquel.

Até pensava que o Miguel estava a fingir que lhe tinha doído, mas afinal doeu mesmo. Este Cristóvão é um máximo x)

Hey, está tudo a acontecer ao mesmo tempo! Agora é o mal que chega à Aurea, depois do cancro da Raquel e do acidente. Muito bom!

Mesmo. E também já vem um bocado tarde. Estava a ver que esta parte da Áurea nunca mais acabava :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi tão triste aquela parte quando a Luísa estava a recordar momentos com a Emília :crying:Estou particularmente triste também por ser uma atriz que já não via há muito e que gosto bastante (bem como a que fazia de psicóloga (?) no início da novela).

De resto.... as cenas do Cristóvão e da Sónia continuam fantásticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi tão triste aquela parte quando a Luísa estava a recordar momentos com a Emília :crying:Estou particularmente triste também por ser uma atriz que já não via há muito e que gosto bastante (bem como a que fazia de psicóloga (?) no início da novela).

Fartei-me de chorar hoje a ver a novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...