Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu gosto da novela, mas ganha mais pelos núcleos secundários. O principal anda uma verdadeira seca.

E hoje já vão para os 4 min. xD

 

E foi feito a meio de uma cena, a meio de uma fala. Devia custar muito esperar que a cena acabasse, julgo eu.

 

Artúr a ser grand'a "porco" :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de perceber o que é que a Júlia faz/fazia na clínica... se é que faz alguma coisa... nunca percebi. xD Anda por lá a passear-se e a dar à língua, só. 

 

"Monitoriza" só a Nails xD Quando era casada com o Urbano ainda tratava de algumas coisas da clínica, mas atualmente é só da Nails.

 

 

O Gui começa a irritar-me solenemente. Que gajo tão estúpido e burro.  :dry:

 

Mesmo. Irrita-me tanto quando os autores metem as personagens neste impasse :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de perceber o que é que a Júlia faz/fazia na clínica... se é que faz alguma coisa... nunca percebi. xD Anda por lá a passear-se e a dar à língua, só. 

 

O Gui começa a irritar-me solenemente. Que gajo tão estúpido e burro.  :dry:

 

Pois acho que é mais isso, antes era RP da clinica e agora é só da NicNails!

 

Gui sempre foi estúpido durante a maior parte da novela, infantil!

 

Farto-me de rir com as cenas da Júlia/Duarte, foi o máximo Artur marcar a lua de mel na agência de viagens do Duarte ainda que um bocado picardia e Duarte fica em choque que é o mais giro, ele casa com a Inês e é na boa mas Júlia casar com outro já não! LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...