Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Para quem quiser tbm fazer as medias... aki ficam os resultados todos da novela durante abril :

 

 

17,4 33.0

18,7 35.7

17,9 33,7

18,9 35,1

17,5 34,7

18,0 34,1

16,7 32,1

17,9 34,5

18,1 33,4

18,6 36.0

15,8 29,1

17,7 34,1

17,5 34,4

17,0 33,4

15,9 30,8

16,2 32,9

16,7 32,6

16,1 32,3

15,9 32,0

18.1 34,6

17.6 35,5

 

total média: 17,6 34,7

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contrariando o que eu achava, o episódio de sexta foi excelente de uma ponta à outra. Ultimamente, o que não falta na novela são chapadas, umas melhores do que outras mas pronto.

 

É de mais episódios destes que precisamos e talvez a novela não esteja tão morta assim. O drama da Mariana ainda nem começou e ainda bem que não vai ser só este

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o Salvador? Não estou agora a ver... É o pai da Mariana?

E preparem-se, que esta semana a Júlia volta a ver o Duarte e volta a ficar confusa e não saímos disto...

A sério? Já não se aguenta!! Casa de um dia para o outro, faz juras de amor eterno e fica confusa agora. A sério, não há pachorra já!!

 

Outra coisa que me faz espécie é o Duarte e a Inês. Depois das ameaças que a Inês lhe fez, e da fuga dela eles agora vivem como se nada fosse. Parece que a relação retrocedeu para os tempos antes do casamento! Uma pessoa não esquece assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o Salvador? Não estou agora a ver... É o pai da Mariana?

E preparem-se, que esta semana a Júlia volta a ver o Duarte e volta a ficar confusa e não saímos disto...

 

Sim, é o pai da Mariana.

 

@bold: A sério? :dry:  Opá, eu posso gostar muito da novela, mas isto de agora ficas confuso tu, depois fico eu e nunca mais saímos daqui já cansa :dry: Se não fosse pela Inês, e por saber o que lhe vai acontecer no final, diria que esta história teria um final horrível. No meio desta história toda, o Pedro Lopes só fez bem em pôr a Inês lá no meio e começar a torná-la maluca, sem ela, esta história já estava morta e enterrada há séculos.

 

Sónia e Cristóvão a protagonistas!! São eles que ainda metem a novela viva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João foi bué fofinho para a Mariana no final :3 Já a Mariana estava uma estúpida de primeira, bem como o Gui. Gostava que a Inês e o Duarte intercedessem a favor da Mariana no tribunal, mas como já sei o final desta história ou não vão interceder ou vão, mas não vai servir de nada.

 

De resto, o episódio valeu pela Sónia, uma vez mais, pelo Hernâni e algumas partes do Cristóvão.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João foi bué fofinho para a Mariana no final :3 Já a Mariana estava uma estúpida de primeira, bem como o Gui. Gostava que a Inês e o Duarte intercedessem a favor da Mariana no tribunal, mas como já sei o final desta história ou não vou interceder ou vão, mas não vai servir de nada.

 

De resto, o episódio valeu pela Sónia, uma vez mais, pelo Hernâni e algumas partes do Cristóvão.

As vezes pergunto-me se são eles os protagonistas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem tudo para se aguentar até Setembro. Dizer que a novela está ridícula é muito redutor! Poderá ter episódios mais parados...mas é normal em qualquer ficção que isto aconteça, até nas melhores das melhores!! Como é sabido a novela guarda vários momentos chaves (que estão devidamente alinhados até ao final da novela) que vão mudar o rumo de personagens e da própria trama. E são reviravoltas transversais e paralelas, o que mostra a qualidade sublime da novela!! Como acredito no Pedro Lopes, sei que foi tudo muito bem pensado para não haver episódios demasiado "mortos" que possa assustar os telespectadores. Perante o que assistimos diariamente, a nível audiométrico, a novela continua a ter um público fiel que se identifica com a trama e que realmente tem um interesse sério e próprio de acompanhá-la!! Não houve, não há e penso que não haverá recusas significativas dos telespectadores assíduos ;)  ;)

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim até concordo com sigo, mas a história está a ficar chata. Mas sim concordo com o seu comentário João Rodrigo, UPS Carvalho ;)  

 

Não me quero meter, mas não estou a perceber qual é o problema se o João Carvalho for o João Rodrigo do SIC Blog. Ele é que sabe com que nick name atua no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio de ontem e até gostei. Deixei de acompanhar a novela fielmente para aí em Outubro, e depois disso só mesmo de vez em quando é que via...

:)

As cenas cómicas continuam engraçadas, tal como as cenas da Mariana são sempre muito emotivas. Se calhar para aquelas pessoas que vêem todos os dias já é difícil achar piada e emoção nos episódios, por isso é que é bom fazer uma pausa e voltar a acompanhar passado um tempo para não cansar.

 

Foi assim que fiz e resultou!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...