Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Sim, a Júlia já está a ficar um bocado aborrecida. De eventos que estão para vir assim mais dramáticos, sem contar com o de hoje, só mesmo o [Gui apontar uma arma à Cátia] e [a Mariana ficar sem a Carolina]. Há uns tempos, fizemos uma lsita do que estava para ver. Vou ver se encontro, mas entretanto, a maior parte das coisas já deve ter acontecido.

 

Prisao da Raquel e morte do Hugo .... Passagem de tempo na novela... acidente e coma da Mariana ...

etc etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora eu ache que dancin days merecesse acabar dentro de mes e meio, ainda há um pouco de folgo. Os nucleos estão bons, tirando a Julia e o Duarte e Artur , que arrastam a Inês para uma personagem cliche. O resto vai indo indo indo ... 



Embora eu ache que dancin days merecesse acabar dentro de mes e meio, ainda há um pouco de folgo. Os nucleos estão bons, tirando a Julia e o Duarte e Artur , que arrastam a Inês para uma personagem cliche. O resto vai indo indo indo ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prisao da Raquel e morte do Hugo .... Passagem de tempo na novela... acidente e coma da Mariana ...

etc etc

E ainda

A chantagem da Inês para com o Duarte, através do filho que irão ter. Se bem me lembro do que li, ela vai tentar matar o filho caso o Duarte não volte para ela. E o final desta personagem também vai ser qualquer coisa.

A SIC voltou a actualizar o horário nobre:

21:15 - Dancin' Days

22:10 - Vale Tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda

A chantagem da Inês para com o Duarte, através do filho que irão ter. Se bem me lembro do que li, ela vai tentar matar o filho caso o Duarte não volte para ela. E o final desta personagem também vai ser qualquer coisa.

A SIC voltou a actualizar o horário nobre:

21:15 - Dancin' Days

22:10 - Vale Tudo

 

Sim, essas duas coisas já sabia, mas o final dela, vai ser mesmo no final, ainda falta muito. Referia-me, agora, a acontecimentos mais dramáticos que vão mexer a novela nos próximos tempos e, para 5 meses, +-7 acontecimentos é pouco. Não sei, parece que não conseguiram gerir bem os acontecimentos, porque está tudo a acontecer ao mesmo tempo. Na quinta, a cena do Artúr, hoje a cena da Lurdes. Só agora é que está a começar a história de tirar a Carolina à Mariana, portanto ainda deve demorar. A cena do Gui e da Cátia não sei mesmo quando vai ser, mas deve ser na mesma altura, já que a Cátia não apoia a decisão do Gui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê de classificarem este episódio como especial... De especial tem apenas a morte da Lurdes.

 

Sempre tem mais de Especial do que alguns que a SIC já nomeou de especial ( e de especial não tinha mesmo nada) por exemplo na estreia de DC! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se de cada vez que morre uma personagem numa novela as estações meterem episódios especiais estamos mal!! 

 

LOL

 

Isto tem um nome: "Estratégia Júlia-Gabi"! Já vieram da TVI com esta tática, onde sempre que a SIC estreava algo novo havia episódio especial da novela com mais sucesso no canal, e agora aplicam-na na SIC! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê de classificarem este episódio como especial... De especial tem apenas a morte da Lurdes.

 

Um especial que ocupou, se tanto, 5 minutos do episódio :dry:  Besides, só a meio da exibição, se reparei bem, é que meteram lá a dizer que era especial  :haha:  Mas isto começou mal... será que não podiam abdicar da repetição por um episódio? Ainda por cima Mundo ao Contrário tinha começado minutos antes, enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, essas duas coisas já sabia, mas o final dela, vai ser mesmo no final, ainda falta muito. Referia-me, agora, a acontecimentos mais dramáticos que vão mexer a novela nos próximos tempos e, para 5 meses, +-7 acontecimentos é pouco. Não sei, parece que não conseguiram gerir bem os acontecimentos, porque está tudo a acontecer ao mesmo tempo. Na quinta, a cena do Artúr, hoje a cena da Lurdes. Só agora é que está a começar a história de tirar a Carolina à Mariana, portanto ainda deve demorar. A cena do Gui e da Cátia não sei mesmo quando vai ser, mas deve ser na mesma altura, já que a Cátia não apoia a decisão do Gui.

Li numa revista que esta semana

a Áurea vai golpear o Lourenço com uma faca na cara e nos braços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um especial que ocupou, se tanto, 5 minutos do episódio :dry:  Besides, só a meio da exibição, se reparei bem, é que meteram lá a dizer que era especial  :haha:  Mas isto começou mal... será que não podiam abdicar da repetição por um episódio? Ainda por cima Mundo ao Contrário tinha começado minutos antes, enfim...

 

Também achei que de especial teve pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic fez intervalo a meio da novela. Pergunto-me se ontem, depois do Vale tudo foram todos para os copos e esta medida foi efeito da ressaca!

 

Mesmo! Tipo... se não aparecessem o "Estamos a Apresentar", julgava que o episódio tinha terminado. Preferia que o episódio tivesse parado na cena em que o Gui se aproxima da piscina, a meu ver, seria um gancho mais forte. Espero que esta morte abra-lhe os olhos, mesmo que eu não soubesse que a Teresa estava a manjericar um plano para matar a Lurdes, está um bocado à vista que ela sabia que ia acontecer algo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lógica de Dancin Days:

 

Júlia tenta impedir o casamento do Duarte

Agora vai casar com o Artur 

 

 

no inicio defendia imenso a novela, agora começa a cair no ridiculo ... 

 

Eu deixei de ver logo quando a Júlia se separou do Urbano! Não há novela portuguesa que consiga ver do inicio ao fim!

 

Se formos a ver, deixou de ser Dancin' Days, porque toda a história base foi esquecida! A guerra das irmãs pela filha? A discoteca como centro de tudo? Onde anda isso tudo? 

Na cama da Júlia com o Artur e do Duarte com a Inês!

:dry: 

 

Só mesmo Avenida Brasil e Cheias de Charme é que não perco um episódio!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...