Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Para mim, a melhor prestação é sem dúvida a da Joana Ribeiro. Com ela, as cenas dramáticas beneficiam muito mais pela sua excelente prestação, realçando que este é o seu primeiro projeto. E claro, a Ana Guiomar que está como ''peixe na água''; a Cristina Homem de Melo e por fim, a Custódia Gallego que já ganhou o seu espaço na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21.55h - Dancin' Days

Bah, estava esperançoso que com a aproximação da estreia (quando quer que ela aconteça) do BB, a SIC pusesse, novamente, a novela no horário decente, no seu horário original, às 21.25/21.30, mas parece que as altas horas estão para durar :dry: Embora para quarta e sexta esteja lá 21.30, mas se calhar ainda não está atualizado. Depois quinta parece que há futebol outra vez e elá vai a novela para as 22.15, enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que a gravidez da Carminho é um pouco parva? 9 meses antes, ela já faz ecografia, está de baixa, fala-se na criança a mexer...

só se esqueceram de pôr uma barriguita falsa... eu sei que a atriz é magra, mas mesmo assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que a gravidez da Carminho é um pouco parva? 9 meses antes, ela já faz ecografia, está de baixa, fala-se na criança a mexer...

Ela teve de baixa porque teve um problema, onde até desmaiou. Agora já não está de baixa.

Esta Teresa é uma cabra. Fiquei mesmo irritado com esta atitude!

Editado por MarafadoPT7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O: Que final excelente. Teresa novamente a ver o seu "reinado" erguer-se com a morte do Zé Maria. Bitch mode on again :haha: A partir de agora vamos ter luta! :yahoo: Btw, o "trabalhão" que tiveram só para não criarem uma cena com a Madalena e o Raúl >.>

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21.55h - Dancin' Days

Bah, estava esperançoso que com a aproximação da estreia (quando quer que ela aconteça) do BB, a SIC pusesse, novamente, a novela no horário decente, no seu horário original, às 21.25/21.30, mas parece que as altas horas estão para durar :dry: Embora para quarta e sexta esteja lá 21.30, mas se calhar ainda não está atualizado. Depois quinta parece que há futebol outra vez e elá vai a novela para as 22.15, enfim...

SIC agora acha que é a maior por ter o horario e faz o que quer ... até começar a perder publico .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que final épico! Nunca pensei que a Inês tomasse esta decisão tão rápido. Muito bom! Quero ver como vai ser daqui para a frente. O que eu me ri com a cara da Lurdes quando o Gui percebeu as intenções da Teresa xD Esta Lurdes é fantástica, pena que [o seu tempo esteja a acabar].

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aconteceu grande coisa tirando a partida da Inês e a Teresa em modo bitch e o Gui que percebeu logo a mãe, achei o máximo!

Lá derramei uma lágrima com a carta do Zé Maria para a Mariana!

Irrita-me a postura do Duarte nesta novela, tanto quer como não quer, faz ou não faz! Grow up!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...