Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A serio para que é isso?

Mas andamos aqui em guerra uns contra os outros?

Maria A​ Sereia, neste forum não existe ninguém mais fanático que tu.

EU NÃO SOU A MARIA A, parem com isso que já enervam...

eu não estou em guerra com ninguém, aliás os fanáticos tvi são sempre os primeiros a mandar bocas eu não quero mais chatices... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À Sic resolveu dar a resposta a TVI sobre as audiências de DD hehehe isto esta cada dia mais interessante ...

Guerra é assim! Mas gosto que as coisas estejam equilibradas! Só obriga ambas a fazerem melhor e quem ganha são os espectadores :D

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história da Teresa com a empregada deve estar mesmo a começar a avançar, já que o novo namorado da patroa já sabe das chantagens da empregada!

Quanto à Raquel, esta semana vai voltar a ter destaque, já que vai voltar a fazer porcaria. Pelo que vi, ela e a irmã vão andar à chapada no Dancin' Days (ansioso).

A novela ficou um pouco lenta, mas sem dúvida que o melhor deste mês tem sido a reacção e a mudança de personalidade da Inês. A actriz está a surpreender bastante.

Os outros núcleos estão um pouco aborrecidos. A ver se o Pedro Lopes insere algumas surpresas nos núcleos secundários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história da Teresa com a empregada deve estar mesmo a começar a avançar, já que o novo namorado da patroa já sabe das chantagens da empregada!

Quanto à Raquel, esta semana vai voltar a ter destaque, já que vai voltar a fazer porcaria. Pelo que vi, ela e a irmã vão andar à chapada no Dancin' Days (ansioso).

A novela ficou um pouco lenta, mas sem dúvida que o melhor deste mês tem sido a reacção e a mudança de personalidade da Inês. A actriz está a surpreender bastante.

Os outros núcleos estão um pouco aborrecidos. A ver se o Pedro Lopes insere algumas surpresas nos núcleos secundários...

Cuidado com o spoiler

Mas sim, para mim a Inês está a ser uma bela surpresa. Maya Booth já precisava de um papel destes, de destaque, que puxassem por ela. O momento das chapadas entre as duas irmãs vai ser épico, uma imagem de marca da novela - convém que seja bem promovido.

Quanto aos outros núcleos, a família da Inês já vai mexer um bocado e tudo por culpa do namorado da Áurea.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...