Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A SIC já começa a abusar um bocado. Para além de já terem atrasada a novela em 25 minutos +-, põe aquele intervalozeco quando ainda nem 5 minutos de episódio novo deu :dry: Enfim...

Adorei a última cena, mas foi só a mim que pareceu um pouco descontextualizada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos a pausa promocional costuma ser de 10 a 20 segundos! Antes, com o anúncio da Optimus, ia aos 60 segundos -.-

Hoje quero ver a cena que foi dada no "próximo episódio", com a Júlia a receber uma chamada qualquer e a sair a correr.



Afinal, pela promo de hoje, já consigo imaginar o porquê da Júlia sair a correr, mas prontos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos a Lurdes tem tido destaque nesta semana, e pela promo de hoje, não posso perder as cenas da Teresa, Lurdes e advogado.

Lembraste-me de ir ver a promo. Está, de facto, muito boa! Can't wait.

E já agora, outra coisa que me chocou: http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/vemai/2013/03/13/ines-aceita-que-duarte-mantenha-julia-como-amante O: O:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, vai ser uma personagem que ainda vai dar que falar e a Maya Booth esta a surpreender-me pela positiva, não que achasse que era ma atriz mas esta de facto muito bem :)

Também acho que ela está surpreendente e esta fase só revela quão boa actriz ela é!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...