Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 7 minutos, MrTB127 disse:

Olha, o que dizia era este:

É mesmo muito estranho, não há nada, nada na net da novela à excepção disto. Será que aquilo era assim tão mau? Eu lembro-me de ver a estreia na altura (tinha 14 anos lol) e gostei!!! Aliás até deve ter sido das únicas novelas da SIC portuguesas da altura que gostava, porque normalmente era um suplício querermos ver as brasileiras e lá tinhamos de levar com a Ganância ou a Fúria de Viver. Para mim e para os meus familiares era mesmo o pior que nos podiam fazer LOL!

 

E só não acompanhámos a novela porque foi atirada para muuito tarde mesmo, mas sempre que conseguia ficar acordado e apanhar um bocado e ver, gostava. Só que à hora que dava, na altura, não conseguia ver.

omds, isso é a Sara Salgado, uma qql que fez os MCA9 e a Leonor Seixas (que coitadinha). :lol: Rindo muito aqui de tão mão que está. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Não vi esse. Só encontrei três vídeos: genérico e dois com Helena Laureano (ambos iguais). Mas acredita que há pior, por exemplo Telhados De Vidro da qual só há uns míseros segundos de imagens.

Essa é outra que é uma pena não haver nada. Porque não emitem um dia destes na TVI Ficção? Mas pronto, isso é para outro tópico.

Uma que também não entendo porque nunca emitiram foi "A Viúva do Enforcado". É de 1993 e já vi algumas imagens e a qualidade está bem fixe, em termos de imagem. Sendo a primeira obra de ficção da SIC, não entendo também porque não a repõem, mais que não fosse ao sábado à noite. Para as 14h não sugiro, como aquilo também é tão curto para as 14h não daria.

Editado por MrTB127
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Eu bem sabia que ela na estreia da novela mostrava as... competências artísticas!

Pessoal, afinal há um vídeo que eu já tinha visto e nem me lembrava, também da novela, no site da SIC! Confiram, tem genérico e um pouco mais:

http://sic.sapo.pt/arquivado/2002-09-28-Olhar-da-Serpente--2002-2003--1

Editado por MrTB127
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, MrTB127 disse:

Pessoal, afinal há um vídeo que eu já tinha visto e nem me lembrava, também da novela, no site da SIC! Confiram, tem genérico e um pouco mais:

http://sic.sapo.pt/arquivado/2002-09-28-Olhar-da-Serpente--2002-2003--1

A novela teve gravações no Porto, já nem me lembrava! Coisa rara nas novelas da SIC.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 07/08/2016 at 20:17, Hashtag disse:

Olha, o que dizia era este:

É mesmo muito estranho, não há nada, nada na net da novela à excepção disto. Será que aquilo era assim tão mau? Eu lembro-me de ver a estreia na altura (tinha 14 anos lol) e gostei!!! Aliás até deve ter sido das únicas novelas da SIC portuguesas da altura que gostava, porque normalmente era um suplício querermos ver as brasileiras e lá tinhamos de levar com a Ganância ou a Fúria de Viver. Para mim e para os meus familiares era mesmo o pior que nos podiam fazer LOL!

 

E só não acompanhámos a novela porque foi atirada para muuito tarde mesmo, mas sempre que conseguia ficar acordado e apanhar um bocado e ver, gostava. Só que à hora que dava, na altura, não conseguia ver.

LOL, isto parece um bad girls club versão freiras :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje de Dancin Days corresponde ao episódio 286 da sua primeira exibição, correspondendo ao dia 12/07 e como sabemos a reta final desta novela foi bem poupada, portanto a novela nesta exibição deve acabar dai a cerca de um mês, se tudo se manter nestes moldes ( 1 hora por dia ).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nessa altura tinha tudo na mão, quem diria que passados 3 anos ia perder tudo que tinha conquistado em 2012/2013. 

Será que é desta que vem Laços? Ou vão continuar com as novelas recentes e apostar em Sol? 


Que tivessem posto Sol nas madrugadas. Mas eu quero tanto ver essa novela, por isso nem me importava nada que fosse para as tardes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

A SIC já exibiu até esta altura cerca de 285 episódios dos 333 que compõem a novela. Restam portanto 48 para o fim. Se este ritmo for para manter, o final será a meio de outubro.

Mas o ultimo mes de novela nao tinha so 30 minutos de exibiçao?? A SIC agora nao da sempre 1h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...