Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

há 5 minutos, BBFF disse:

Já vi e não achei nada de mais.

Eu já vi todos os que passaram na TV, os que estão no Player ainda nada.

Quem é que entra como ator?

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Ridículo acharem que isto vai ter mais audiencias que o Confessionário, enfim, não há estabilidade no horário.

Podem ir pela estratégia de que ficção possa resultar. Além do mais, se estrearam todos os que faltam, em 2 semanas já têm que pôr algo novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Podem ir pela estratégia de que ficção possa resultar. Além do mais, se estrearam todos os que faltam, em 2 semanas já têm que pôr algo novo.
Mas não vai resultar ainda para mais os filmes são grandes, a maior parte das pessoas não vai ficar acordada até às duas da manhã. O que mais me faz confusão é que o Confessionário até estava a resultar minimamente, enfim, ainda tenho esperanças que não seja bem assim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Eu já vi todos os que passaram na TV, os que estão no Player ainda nada.

Quem é que entra como ator?

Podem ir pela estratégia de que ficção possa resultar. Além do mais, se estrearam todos os que faltam, em 2 semanas já têm que pôr algo novo.

No Agora Aguenta, Albano Jerónimo, Solnado e João Reis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Eu já vi todos os que passaram na TV, os que estão no Player ainda nada.

Quem é que entra como ator?

Podem ir pela estratégia de que ficção possa resultar. Além do mais, se estrearam todos os que faltam, em 2 semanas já têm que pôr algo novo.

Os protagonistas são o Albano e a Joana Solnado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João Fernandes disse:
há 14 horas, VascoSantos disse:
Podem ir pela estratégia de que ficção possa resultar. Além do mais, se estrearam todos os que faltam, em 2 semanas já têm que pôr algo novo.

Mas não vai resultar ainda para mais os filmes são grandes, a maior parte das pessoas não vai ficar acordada até às duas da manhã. O que mais me faz confusão é que o Confessionário até estava a resultar minimamente, enfim, ainda tenho esperanças que não seja bem assim.

O Confessionário estava a resultar minimamente? :O Tanto ia aos 18 como aos 13...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na quarta, dia 27, mais um inédito: "Um Sonho Adiado" com Rui Luis Brás, Sofia Grillo, Jéssica Athayde e Martinho da Silva. 

Sinopse:

Pedro, um médico do INEM, é completamente apaixonado por uma colega de equipa: Clara, bonita e talentosa mas também é casada, e, apesar de lhe achar muita graça, vê nele apenas o seu melhor amigo. Quando um dia é chamado para intervir num grave acidente de carro, depara-se com o marido de Clara com uma amante, ambos gravemente feridos. Pedro tem nas mãos a vida do marido da mulher que ama e um segredo que pode ser a chave da sua felicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 28, o filme "A Mãe do Meu Filho", realizado pelo Artur Ribeiro com Dalila Carmo, Nuno Homem de Sá e Susana Arrais.

Sinopse: 

Um tribunal. Um divórcio. Um drama contado em flashback. Numa história de tribunal, o espectador assistirá ao divórcio deCclemente e Emília, em que se discutem a partilha de bens e a custódia de um filho. Mas algo de estranho começa lentamente a transparecer nos depoimentos: do choque entre as 2 versões da vivência de um mesmo casal, a verdade virá ao de cima.

 

O filme que me deixou mais curioso dos que vão dar esta semana. Também vou vê-los todos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Dia 28, o filme "A Mãe do Meu Filho", realizado pelo Artur Ribeiro com Dalila Carmo, Nuno Homem de Sá e Susana Arrais.

Sinopse: 

Um tribunal. Um divórcio. Um drama contado em flashback. Numa história de tribunal, o espectador assistirá ao divórcio deCclemente e Emília, em que se discutem a partilha de bens e a custódia de um filho. Mas algo de estranho começa lentamente a transparecer nos depoimentos: do choque entre as 2 versões da vivência de um mesmo casal, a verdade virá ao de cima.

 

O filme que me deixou mais curioso dos que vão dar esta semana. Também vou vê-los todos :D

Esse é o melhor, na minha opinião. 

Spoiler

@Forbidden, neste telefilme, a violência doméstica é praticada pela mulher.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último filme a estrear, dia 29, será "O Perfeito Ideal", com Ana Brito e Cunha, Pedro Górgia, Sofia Ribeiro e Guida Maria.

Sinopse: 

Antónia gere um negócio obsoleto e ultrapassado pelas novas tecnologias – uma agência de encontros amorosos. Ironicamente, ela própria recorre à internet para tentar salvar a sua desastrosa condição de solteirona. Quando menos esperava, conhece alguém muito especial pela internet e, embora ainda nem sequer lhe tenha visto a cara, está confiante que encontrou o seu par ideal.

Parece ser mais levado para a comédia.

E pronto, ficarão por estrear 6 filmes:

  • O Outro Lado Da Mentira
  • O Marceneiro
  • Amor SOS
  • Síndrome de Estocolmo
  • A Casa das Mulheres
  • Vestida para Casar
     
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/12/2017 at 18:00, VascoSantos disse:

E pronto, ficarão por estrear 6 filmes:

  • O Outro Lado Da Mentira
  • O Marceneiro
  • Amor SOS
  • Síndrome de Estocolmo
  • A Casa das Mulheres
  • Vestida para Casar

'Amor SOS' e 'A Casa das Mulheres' devem acabar por passar neste horário, o horário da putice.

A 'Vestida para Casar' pode substituir A Casamenteira um dia destes. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, joaop disse:

Telefilme com muita ação. Muito bom!

A Sofia Grilo está fantástica e o Martinho Silva também.

Estou a gostar muito também! :P Um que eu quero ver novamente é o de Sindrome de Estocolmo. Já vi no TVI Player e o Barroso e a Mariana Monteiro têm imensa química!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pamsf998, @SIM e outras pessoas que façam a amabilidade de me responder. Falta-me ver 8 telefilmes da TVI (Filmes e Casos da Vida). Poderiam fazer-me uma lista pela ordem da vossa preferência, se faz favor?

Spoiler

Casos da Vida:

A Mulher do Soldado

Passo em Falso *

Vida Dupla *

Lua Mentirosa *

À Procura de Um Final Feliz

Telefilmes:

O Que as Mulheres Querem *

Sabores e Sentidos

O Marceneiro

 

NOTA! Os que têm um asterisco à frente são aqueles que eu vi parcialmente. Se puderem deixar no final da lista, agradeço, porque tenho mais interesse em ver aqueles que são, para mim, totalmente inéditos :happy:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

@Pamsf998, @SIM e outras pessoas que façam a amabilidade de me responder. Falta-me ver 8 telefilmes da TVI (Filmes e Casos da Vida). Poderiam fazer-me uma lista pela ordem da vossa preferência, se faz favor?

  Ocultar conteúdo

Casos da Vida:

A Mulher do Soldado

Passo em Falso *

Vida Dupla *

Lua Mentirosa

À Procura de Um Final Feliz

Telefilmes:

O Que as Mulheres Querem *

Sabores e Sentidos

O Marceneiro

 

NOTA! Os que têm um asterisco à frente são aqueles que eu vi parcialmente. Se puderem deixar no final da lista, agradeço, porque tenho mais interesse em ver aqueles que são, para mim, totalmente inéditos :happy:

 

 

Para te ser sincero, dessa lista os que mais gosto são Passo em Falso, Vida Dupla, Lua Mentirosa e o telefilme O que as mulheres querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Para te ser sincero, dessa lista os que mais gosto são Passo em Falso, Vida Dupla, Lua Mentirosa e o telefilme O que as mulheres querem.

Obrigado! Lembrei-me, agora, de que já vi uma grande parte de Lua Mentirosa. Ou seja, os teus preferidos são aqueles que eu já vi parcialmente :haha: A sinopse d'O Marceneiro pareceu-me bastante desinteressante... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Obrigado! Lembrei-me, agora, de que já vi uma grande parte de Lua Mentirosa. Ou seja, os teus preferidos são aqueles que eu já vi parcialmente :haha: A sinopse d'O Marceneiro pareceu-me bastante desinteressante... 

Eu vi um pouco desse telefilme mas cheguei a um ponto que me cansei e desisti xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Eu vi um pouco desse telefilme mas cheguei a um ponto que me cansei e desisti xD

De todos, qual é o teu preferido? E aquele de que menos gostaste?

Eu adoro Milionária a Dias, Roleta Russa, A Cor dos Dias, Pretérito Imperfeito, Noivas de Maio e Pretérito Imperfeito.

Pela negativa, destaco Longe Demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

De todos, qual é o teu preferido? E aquele de que menos gostaste?

Eu adoro Milionária a Dias, Roleta Russa, A Cor dos Dias, Pretérito Imperfeito, Noivas de Maio e Pretérito Imperfeito.

Pela negativa, destaco Longe Demais.

Adoraste mesmo o Pretérito Imperfeito xD até puseste 2x. 

Alguns não me lembro dos nomes. Adorei o Pretérito Imperfeito, Noivas de Maio, um em que a personagem do Luís Alberto é espancado pelo Renato Godinho, um em que a Rita Seguro tenta assaltar um banco, o Passo em Falso, o Casal do Ano, Longe Demais também foi interessante, Anjos de Serviço, Refém do Passado :wub: e saldo negativo. Há mais alguns certamente, mas não me estou a recordar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Adoraste mesmo o Pretérito Imperfeito xD até puseste 2x. 

Alguns não me lembro dos nomes. Adorei o Pretérito Imperfeito, Noivas de Maio, um em que a personagem do Luís Alberto é espancado pelo Renato Godinho, um em que a Rita Seguro tenta assaltar um banco, o Passo em Falso. Há mais alguns certamente, mas não me estou a recordar xD

Foi completamente sem querer. Ah! Pecados de Família (o do Renato Godinho) é muito bom, também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...