Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Já estava era na altura de começarem a transmitir os filmes que faltam ao Sábado. Ainda gostava de perceber porque querem tantas coisas engavetadas. 

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h. E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica

Olá Luís! Antes de mais bem-vindo ao fórum! Diverte-te por cá e bons posts.

Não serão novos episódios de 'Casos da Vida'? Ou será algo mais cinematográfico?

É sempre bom ver a TVI apostar em mais formatos de ficção que não novelas.

Olá Luís! Antes de mais bem-vindo ao fórum! Diverte-te por cá e bons posts.

Não serão novos episódios de 'Casos da Vida'? Ou será algo mais cinematográfico?

É sempre bom ver a TVI apostar em mais formatos de ficção que não novelas.

Penso que não serão Casos da Vida, pois ao contrário destes, os novos telefilmes abrangem todo o tipo de temática e não têm o pressuposto comum que havia nos casos. Contudo, não sei se terão alguma designação genérica... ou se serão assumidos como projectos independentes e sem ligação entre eles...

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

http://www.atelevisao.com/tvi/fernanda-serrano-em-telefilme-tvi/

http://www.atelevisao.com/tvi/pedro-barroso-ja-gravou-telefilme-tvi/

Cheira-me que vamos ver nestes 26 telefilmes tudo o que é ator das novelas da TVI. Desde aquelas que fazem de empregadas em "Anjo Meu" (e que não passam de modelos) a Alexandra Lencastre. A TVI faz bem, claro está, mas pelo menos que não repita elencos de novelas nos telfilmes... Algo que já está a acontecer... :banghead: :banghead: :banghead:

• 1 month later...

Eunice Muñoz elogia aposta da TVI em Telefilmes

Foi durante as gravações de A Casa das Mulheres que a atriz, que é uma das protagonistas desta produção, deixou largados elogios à aposta da estação de Queluz de Baixo neste tipo de formatos.

“Este projeto dos filmes é interessante, com novos autores a escrever para televisão e as pessoas vêem com agrado estas pequenas histórias. Calhou-me entrar nesta e estou contente”, começa por dizer Eunice Muñoz à edição desta semana da revista Mariana, acrescentando, em seguida: “Noto que a estação está agitada, tem muitos projetos e está a realizá-los. Isso é bom para todos e para o país”, concluiu.

Recorde-se de que, recentemente, a atriz assinou um vínculo de exclusividade com a TVI para os próximos três anos.

• 3 weeks later...

Boas questões, Tiago! :laugh_mini: Acima de tudo, ele é actor. E se o Miguel Guilherme já vai fazer novelas, não é de admirar que o Unas também vá na mesma onda!

Mas, em relação ao Unas, deverá ficar-se pelo telefilme. Se ele for para uma novela, de certeza que será obrigado a sair da SIC Radical!