Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Já estava era na altura de começarem a transmitir os filmes que faltam ao Sábado. Ainda gostava de perceber porque querem tantas coisas engavetadas. 

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h. E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica

• 3 weeks later...
  • 1 month later...

Também acho que era previsível... Se bem que uma estreia, na época do Natal, não seria nada mal!

Assim os telefilmes só entram no Orçamento do próximo ano... A ver é se não os põem demasiado tarde, arrastados para as madrugadas por causa de um programa qualquer!!!

• 4 weeks later...

Estou super ansioso. Parece ser parecido aos Casos da Vida, série da qual (dos que vi) gostei muito, só que em vez de se centrar apenas em drama, tem comédia, etc. Já estou com saudades dos sábados da TVI nos tempos do Ele é Ela.

Eu também estou. Sim, deve ser à base disso. Mas os filmes não terão um nome em conjunto (tipo casos da vida) penso eu! Estou mesmo ancioso. Se for aos sábados, tenho pena que sejam apenas 26 sábados $: ;)

• 3 weeks later...